sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Inside You capitulo 15

Eu: Juss -falei me afastando um pouco mas ainda dançando olhando em seus olhos-
Jus: o que minha linda -disse sorrindo-
Eu: eu preciso te contar uma coisa!
Jus: pode falar -disse me olhando-
Eu: é qui...Bom eu vou ser direta...Eu tô...-me interromperam-
Chaz: Justin o discurso do time,esse ano é a sua vez -falou rápido e saio-
Jus: vixi,espera um pouquinho tá minha linda? -selinho- vou só fazer isso e logo volto pra cá,vou ficar de olho em você viu?
Eu: -sorri- tá! -falei um pouco desanimada-
Cheguei tão perto.Justin saio entrando no meio daquele povo todo até chegar no palco.ele se sentou subindo pela frente mesmo e disse no micro-fone.
Jus: galera eu preciso que calem a boca um pouquinho...
Todos: -risos-
Jus: -ri- é o seguinte da pra parar com o fundinho de velório aí Travis? -disse fazendo todos rirem mais uma vez- bom -pararam a musica- melhor! -limpa a garganta-Eu furei com vocês do time de futebol tá? eu não tô com o discurso...
Todos: AAAAH
Jus: mas...Mas eu sei o que vou falar,começando por...Mim,eu fiquei um mês na cama de um hospital e quando acordei não me esqueci do time,do contrario,era uma das coisas que eu mais queria fazer.Eu nem sei o que seria se eu não pudesse treinar -suspira-Acho que eu hibernei,feito urso sabem?
Todos: -risos-
Jus: e eu acordei com muito mais gás.Nós ralamos bastante para chegar onde estamos hoje,nós queremos que o time cresça,nunca pare.Este é apenas mais um titulo de vitoria -disse levantando o trofel- que eu trago para cá,essa foi a minha vez de deixar a marca.Depois da formatura vai entrar alguém em nossos lugares e vai nos substituir,todos fizemos a nossa parte,este trofel é nosso e eu quero agradecer a quem acreditou em nós -olha pra mim- em mim,como você (seu nome)...-disse olhando pra mim,todos estavam- Obrigada por ter acreditado em mim e por ter ido todos os dias me ver naquele hospital,eu não sei o que seria se você não estivesse comigo. Eu amo você tá? -disse com um leve sorriso no rosto e voltou ao discurso- e -sorrisão- galera,é muito bom saber que agente...HAHA *Grita* GANHAMOS DAQUELES OTÁRIOS,UHULLL.-disse estérico-
Todos: -risos-
Jus: então vamos curtir a festa,solta o Som... -disse e logo depois desceu pulando do palco com a musica tocando-
Ele veio andando em minha direção e disse me puxando pela mão...
Jus: *ALTO* vamos sair daqui,o som tá alto de mais -disse me puxando pela mão-
Fomos nos afastando do barulho e ele me encostou num corredor me dando um beijo e perguntando...
Jus: o que queria me falar?
Eu: ah besteira,deixa pra lá,além do mais...Eu já esqueci!
Jus: gosto de ouvir as suas besteiras,me diz aí,eu me lembro.Você disse...Eu...ã -tentando se lembrar- Eu tô...isso mesmo,você disse"Eu tô" aí o Chaz não te deixou terminar,fala agora,você está...?
Eu: eu tô...tô muito feliz por você e...orgulhosa -falei mentindo e sorri-
Jus: aah minha gatinha -sorri- obrigada eu tô orgulhoso por ser seu namorado -selinho-
Eu: wnt,meu lindo...
Jus: tô com fome e você?
Eu: também tô,mas quero dançar...
Jus: "cê" tá doente mesmo?
Eu: -ri- vamos logo!
Agente pegou uma besteira pra comer e entrou no meio do povo pra dançar,a festa estava ótima,ninguém parava,dancei muito com o Justin,comi um monte de coisas e pedi quando me senti cansada pra ele me levar encasa.Agente passou e Ryan,Chaz e Chris estavam fazendo folia na praia ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwf9cq4SiZ1r6snwco1_500.gif )
E a Lana e Catlin estavam olhando e rindo com mais uma galera.Não ficamos,eu estava cansada,Juss então me levou para casa.Dentro do carro na porta de casa antes que eu saísse ele me deu um beijo... ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls2as7aB791qztp2ao1_250.gif // http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls2as7aB791qztp2ao2_250.gif )

Jus: qualquer coisa me liga tá? -fazendo carinho em meu rosto-
Eu: -abrindo a porta do carro- te amo -saindo- tchau.
Jus: também te amo!-olhando pra mim-
Bati a porta do carro e entrei pra dentro de casa.Não acredito que não tive coragem de falar,putz!Quando falo?
Tanquei a porta e subi as escadas,minha mãe já estava dormindo.Abri a porta do quarto e antes que eu acendesse a luz pude ver que meu celular estava aceso.Liguei a luz e caminhei até a cama,peguei o celular e me sentei nela.Era uma mensagem que dizia...


"Abra o video,sinto muito"


Abaixo tinha mesmo um video,não dava pra ver o que era antes de abrir então abri.O video começou a carregar e logo iniciou-se.O que eu estava a ver?Minha pergunta logo teve resposta.
Eu: não,não pode ser -sussurrei com os olhos marejados-
Era o um video da minha primeira vez com o Justin,ele avia feito aquilo?Sim,no video mostrava ele tirando a mão do celular antes de tudo acontecer,e ao terminar,depois que eu dormia ele desligou o celular.Com muita raiva e rapidamente joguei sem pensar o celular na parede.Ouvi a voz da minha mãe dizer...
Mãe: (seu nome)?tudo bem aí? -disse do seu quarto-
Eu: tá mãe,não foi nada -falei quase chorando-
percebi que eu tinha jogado meu celular na parede e corri até lá tentando concertar,estava todo quebrado,não iria adiantar,mas também,eu nem me importei com isso,o que estava me machucando era saber que depois de todo esse tempo,ele fez isso,feriu a minha dignidade,quebrou meu coração.Quem me mandou aquele troço? eu não sabia,mas muito obrigada por ter abrido os meus olhos que agora não paravam de derramar as lagrimas.Eu estava sentada no chão,com os destroços do celular na mão chorando muito,me perguntando porque o Justin fez aquilo comigo?parecia tão verdadeiro.Ele é um babaca,só mais um garoto idiota igual a todos os outros no mundo,eu deveria saber,eu estava certa,Justin não queria nada comigo,desde o inicio.Aposto que agora deveria estar pela rua curtindo com a minha cara,espalhando ainda mais pros colegas.Que vergonha,quanta gente não deveria ter visto aquilo?Talvez fosse disso o que a Natalie estava dizendo,soltando indiretas e a sega aqui não via.
Me deitei na cama morrendo de chorar,daquele jeito mesmo eu dormi,com os sapatos,vestido e o celular no chão.No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto.Olhei no relojo,era meio dia,eu tinha dormido muito.Me sentei na cama com dor de cabeça por causa de ontem a noite e vi meu celular no chão esbagaçado.Recolhi e entrei no banheiro jogando no lixo e fiz minha higiene pessoal.Sai do banheiro e tirei o vestido colocando outra roupa.Olhei pro lado de fora da janela do quarto e pensei comigo mesmo,o Justin não merecia nem uma lagrima que eu chore por ele.Arrumei minha cama e desci as escadas...
Eu: Mãe você está aí? -perguntei chegando na sala-
Logo vi na frente da tv preso com um pedacinho de durex um papel,peguei o papel que dizia...


"Estou no shopping fazendo umas compras pra casa,vou resolver algumas coisas e já já estou chegando.Tem comida pronta na mesa é só comer.
Beijos:(sua mãe)"


Deixei o bilhete lá e me sentei na mesa,coloquei a minha comida e na primeira colherada não aguentei mais,comecei a chorar,a comida não queria descer na minha garganta,não mesmo.Me levantei empurrando o prato pra lá e me sentei na varanda aos prantos,era o que eu mais precisava,ficar sozinha.Fiquei algum tempo desabafando por lagrimas comigo mesma quando percebi que alguém tocou a minha cabeça fazendo carinho em meus cabelos.Levantei a cabeça olhando e ví que era o Daniel.
Eu: Daniel? o que você está fazendo aqui? -perguntei enxugando o rosto-
Dan: não fica assim não (seu nome) -disse se abaixando e passando as mãos em meu rosto-
Parecia saber do que se passava...Olhei confusa pra ele e logo perguntei...
Eu: -me afastando- do que sabe?
Dan: ã...eu não sei,só não queria te ver chorando -disse se sentando ao meu lado-
Eu: por favor -chorando- eu quero ficar sozinha Daniel!
Dan: achei que precisasse de um abraço -disse fazendo carinho em meu rosto-
Eu precisava mesmo de um abraço,muito,muito então não pensei outra vez e o abracei chorando...
Dan: o que aconteceu? -disse fazendo carinho em minha cabeça- quem está te fazendo chorar?
Eu: não quero falar sobre isso! -se afastando- acho que você não viu,espero!
Dan: tudo bem se não quer falar,tem a ver com o Justin?
Eu: tem -achando estranho-
Dan: quero te dizer que existem caras machucando quem não merece o tempo todo por aí,mas nem todos são iguais,vai encontrar alguns babacas mundo a fora mas o cara certo um dia vai aparecer!
Eu: -olhando em silencio pra ele- eu...-parando de olhar -preciso ficar sozinha!
Dan: tudo bem.Espero te ver logo e melhor! -disse se levantado-
Eu: obrigada Daniel -olhando pra ele-
Ele sorriu e foi se afastando,encostei minha cabeça numa madeira que ficava entre a escada e fiquei olhando o nada quando vejo o carro do Justin chegar,me levantei enxugando o rosto e ele saio do carro vindo em minha direção...

Inside You capitulo 14

Dr: você desmaiou ,é...(seu nome) certo? -disse olhado num bloco em mãos-
Eu: é -me sentando na cama- e por que eu desmaiei? foi alguma coisa de mais?
Dr: bom,aí vai depender de você!
Eu: o que quer dizer?
Dr: você está com uma anemia forte,terá que se alimentar melhor,quando eu der a noticia a seus pais eles vão se empenhar mais e... -interrompe-
Eu: ai -aliviada- ainda bem que é anemia,pensei que fosse alguma coisa grave!
Dr: eu não acabei Sr.(seu nome)!
Eu: não?
Dr: não,a Sr...
Eu: só (seu nome),por favor,é esquisito alguém mais velho que eu ficar me chamando de senhora!
Dr: -risos-
Eu: quem está aí fora?
Dr: sua mãe,um garoto e uma outra mulher...
Eu: ah,esse garoto é loiro e tem olhos claros?
Dr: sim,é seu namorado?
Eu: -ri- é sim!
Dr: bom então acho bom você mesma dar a noticia a ele!
Eu: -ri- que eu tô com anemia,ô noticia boa...
Dr: não! É que.. .
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.


Trollei vcs ... voltando a IBH e.e

Dr: não! É que...Parabéns você está gravida!
Eu: eu?
Dr: -sorri- sim!Vou dar a noti...-interrompe ele-
Eu: não por favor,o meu namorado não pode saber...
Dr: mais ele é o pai,não é?
Eu: é mas não pode,olha Doutor,por favor.Hoje ele...Ele tem um campeonato,vai valer trofel e se ele ficar sabendo pode sei lá...Afetar alguma coisa -na verdade eu estava com medo da reação dele- quanto a minha mãe?humm,ela vai me matar! -falei aflita-
Dr:Olha eu me chamo Carlos,você está gravida a dois meses...-interrompe ele-
Eu: tudo isso?
Dr: sim,tudo isso! Não vou contar agora,mas você mesma vai contar depois.Pode me procurar aqui e eu vou acompanhar a gestação...
Eu: Sim senhor,obrigada!
Dr: vai prometer que vai contar logo depois ok?
Eu: sim,sim,amanha mesmo eu conto.Vou poder ir para casa hoje?
Dr: pode sim,só foi uma tontura tipica de gravidez,mas vai comer alguma coisa bem forte pra cobrir o estomago!
Eu: É...Como está o bebê?
Dr: está bem,não se preocupe! Vou chamar as pessoas lá fora,tudo bem?
Fiz que sim com a cabeça e o Dr.Carlos saiu.O que vai ser de mim agora?Meu Deus eu tô ferrada se o Justin der o fora.Ain como vou contar? Eu,cuidando de uma criança,mas tão cedo?e o meu pai? o Diego,não o Diego,tomara que ele não venha tão cedo se não não vai dar nada que preste.Não sei qual vai ser a reação do Justin,algo me diz que não vou gostar...Fui interrompida quando a porta se abriu.Tentei desfaçar a minha cara de medo...
Mãe: filha? -disse chegando perto com Pattie e Justin-
Pattie: como você está querida?
Eu: eu tô bem já! -falei sem olhar pra ninguém-
Jus: tudo bem amor,deu um susto na-gente? -perguntou me dando um beijo na testa-
Eu: tô eu já disse -falei um pouco a flor da pele,acho que eu estava com um pouco de raiva do Justin-
Jus: nossa,acho que tem alguém de TPM aqui.
Eles riram e eu fiquei ainda quieta,queria mesmo e muito estar de TPM agora.
Eu: desculpa tá?eu só quero ir pra casa! -falei saindo do cobertor-
Mãe: vai comer alguma coisa bem forte quando chegar encasa.
Eu: tá! Que horas são?
Pattie: são 2 e 30 agora!
Eu: Justin você deveria estar encasa descansando!
Jus: não iria conseguir descansar sabendo que você estava num hospital.Agora vamos pra casa -me levantando da cama-
Eu: tá,vou me trocar! -falei pegando minha roupa e entrando no banheiro-
Me troquei e saí do banheiro,eu sentia muita vontade de ficar perto da minha mãe,peguei no braço dela e saí abraçada com ela do hospital.Justin iria com a Pattie e eu com a minha mãe,em carros separados.Antes de entrar no carro falei.
Eu: Juss -ele olhou pra mim- vai me buscar? ainda vou com você pro jogo!
Jus: mas assim pequena? -disse chegando perto-
Mãe: não (seu nome),você não vai pro jogo!
Eu: mas mãe,é um jogo muito importante!
Jus: tudo bem se não poder ir (seu nome) -beijo na testa-
Mãe: você está doente!
Eu: então me deixa ir pro Baile mãe?
Jus: se você for pro Baile eu vou ficar bem colado em você -disse me abraçando- e vou te buscar!
Eu: -sorri- deixa mãe?
Mãe: tá,mas não sai da cola em Justin -disse entrando no carro-
Jus: pode deixar -beijo na boca- até daqui a pouco,vou vencer por você ok?
Eu: wnt,tá bom! -selinho-
Entrei no carro e nós fomos pra casa.Minha mãe me mandou subir que ela iria levar minha comida e eu fui pro meu quarto.Liguei a tv,me sentei quase deitada na cama e ela trouxe minha comida depois saio.Comi toda a comida,sem a minima vontade mas comi,depois levei meu prato e voltei assistindo tv.Tava um tédio,Justin me ligou no intervalo no jogo e disse que o outro time estava na frente logo ele voltou a jogar novamente.Eram então 7:00 da noite,eu estava inquieta quando o meu celular tocou,era ele...

Ligação on*
Eu: então...-falei ansiosa-
Jus: não tenho noticias boas pra te...-interrompi ele-
Eu: ah não!
Jus: as noticias que tenho são ótimas!
Eu: AA,eu sabia,você venceu?
Jus: sim sim,linda!Nós ganhamos o jogo!
Eu: eu sabia que você conseguiria,quantos pontos foi?
Jus: de 98 eu fiz 82!
Eu: nossa!Você é um gênio,eu te amo!
Jus: também te amo,se arruma que eu logo chego aí em?
Eu: tá bom,tô indo.
Jus: beijo na bunda! -disse brincado-
Eu: Juss...-rindo- pra você também,tchau!
Jus: tchau!
Ligação of*

Pulei da cama e avisei a minha mãe.Meu namorado é fera,que orgulho,kkkk.
Tomei um banho rápido,coloquei isso: (http://data.whicdn.com/images/21104100/tumblr_lxspabfXvx1qad2wmo1_500_large.png )
Dei um jeito no Cabelo ( http://1.bp.blogspot.com/-dgQZp3FLTU4/TwhbK48cJyI/AAAAAAAAJVc/aW4pTSjAM48/s1600/tumblr_lxea4s59yK1qgr8tto1_400.png ) fiz uma make (http://data.whicdn.com/images/23990700/tumblr_m02ixgzezX1r9qar8o1_500_large.jpg ) de acordo e fui descendo quando terminei,cheguei na sala e o Justin estava na porta tocando a campainha.Abri a porta e ele me abraçou me dando um beijão super feliz que tirou todo o meu gloss haha...
Jus: minha linda,você está perfeita! -disse m olhando de cima a baixo-
Eu: -sorri- você também! -falei olhando também pra ele que vestia um terno roxo- ( http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/justinbieber15475.jpg )

Jus: -selinho- vem,precisamos chegar naquela festa.
Eu: mãe eu tô indo! -falei auto saindo-
Chegamos no carro,Justin abriu a porta pra mim e deu a volta entrando.Chegamos naquela festa e estava tudo muito lindo.Me afastei do Justin porque estavam amaçando ele por ter feito tantos pontos no jogo.Vi a Lana e fui até ela e Catlin que estava com um garoto conversando...
Eu: oi meninas -falei sorrindo e abracei cada uma delas-
Cat: como você está?
Lana: é agente ficou sabendo que tinha passado mal!
Eu: ah eu... -olhando em outra direção- estou bem,não foi nada demais -sorri sem mostrar os dentes-
Cat: bom,quero que conheça o um amigo! -disse com o garoto- este e o Daniel (OBS: se pronuncia Deniel ok?)
Eu: -sorri- prazer -falei dando um beijo no rosto dele e apertando sua mão-
Dan: todo meu -disse fazendo o mesmo comigo- é do brasil?
Eu: -sorri- sou sim!
Dan: vim de lá ontem!
Eu: -sorri- legal! gostou de lá?
Dan: com certeza,mas aqui também é muito bom -disse me olhado de cima a baixo- eu estava na casa de um amigo!
Justin chegou na hora e interrompeu nossa conversa me dando um beijo no pescoço e me abraçando pela cintura ficando de frente pro Daniel.
Jus: -olhando pra mim- falei pra não sair de perto moça! -eu ri e ele olho pro Daniel- ah,iai Daniel? -disse no maior animação pra não dizer o contraio-
Dan: iai cara? -respondeu e olhou pra mim- sua namorada?
Jus: ã...Ela? -olha pra mim e rí- Claro!
Dan: linda!
Jus: ah eu sei! ( http://2.bp.blogspot.com/-Mn-ooeQKzmg/T8-k9jCy9vI/AAAAAAAAAsQ/ZIzlWeuBs3s/s1600/tumblr_ly520yqdyp1qeabzmo1_500.gif )

Disse quase voando convencido...
Lana: Dan o Chris tá te chamando!
Dan: bom,tô indo devolver o celular do Chris -olha pra mim- agente se vê por aí...ã...
Eu: -sorri- (seu nome)!
Dan: tchau Justin...-disse saindo-
Cat: Justin seu mal educado!
Jus: ele tava dando encima da MINHA namorada tá?
Eu: num tava não Juss...
Jus: tá bom -disse fazendo de conta que não tava ligando- vamos dançar meninas?
Lana: a é? e você é quantos?
Jus: me viro em três não se preocupem! -disse abraçando agente e entrando no meio do povo-
Agente começou a dançar,Ryan,Chris,Chaz chegaram e nós ficamos todos dançando juntos,estava tocando um monte de musicas eletrônicas e eu não parei por um minuto...Logo uma voz disse.
Voz: Agora peguem o seu par e vamos dançar juntinhos,musica romântica no ar...-disse mudando a musica-
Justin me puxou pela cintura e disse a pé de ouvido.
Jus: o melhor da festa,é você -disse e depois olhou pra mim sorrindo-
Eu sorri de volta e dei um beijo nele,bem lento e nós continuamos dançando.O momento estava perfeito,eu não sabia se iria estragar se falasse da gravidez pro Justin,ou se ele iria aceitar e ficar melhor,fiquei com a primeira opção...
Eu: Juss? -falei me afastando um pouco mas ainda dançando olhando em seus olhos-
Jus: o que minha linda -disse sorrindo-
Eu: eu preciso te contar uma coisa!
Jus: pode falar -disse me olhando-
Eu: é qui...Bom eu vou ser direta...Eu tô...