sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Inside You capitulo 15

Eu: Juss -falei me afastando um pouco mas ainda dançando olhando em seus olhos-
Jus: o que minha linda -disse sorrindo-
Eu: eu preciso te contar uma coisa!
Jus: pode falar -disse me olhando-
Eu: é qui...Bom eu vou ser direta...Eu tô...-me interromperam-
Chaz: Justin o discurso do time,esse ano é a sua vez -falou rápido e saio-
Jus: vixi,espera um pouquinho tá minha linda? -selinho- vou só fazer isso e logo volto pra cá,vou ficar de olho em você viu?
Eu: -sorri- tá! -falei um pouco desanimada-
Cheguei tão perto.Justin saio entrando no meio daquele povo todo até chegar no palco.ele se sentou subindo pela frente mesmo e disse no micro-fone.
Jus: galera eu preciso que calem a boca um pouquinho...
Todos: -risos-
Jus: -ri- é o seguinte da pra parar com o fundinho de velório aí Travis? -disse fazendo todos rirem mais uma vez- bom -pararam a musica- melhor! -limpa a garganta-Eu furei com vocês do time de futebol tá? eu não tô com o discurso...
Todos: AAAAH
Jus: mas...Mas eu sei o que vou falar,começando por...Mim,eu fiquei um mês na cama de um hospital e quando acordei não me esqueci do time,do contrario,era uma das coisas que eu mais queria fazer.Eu nem sei o que seria se eu não pudesse treinar -suspira-Acho que eu hibernei,feito urso sabem?
Todos: -risos-
Jus: e eu acordei com muito mais gás.Nós ralamos bastante para chegar onde estamos hoje,nós queremos que o time cresça,nunca pare.Este é apenas mais um titulo de vitoria -disse levantando o trofel- que eu trago para cá,essa foi a minha vez de deixar a marca.Depois da formatura vai entrar alguém em nossos lugares e vai nos substituir,todos fizemos a nossa parte,este trofel é nosso e eu quero agradecer a quem acreditou em nós -olha pra mim- em mim,como você (seu nome)...-disse olhando pra mim,todos estavam- Obrigada por ter acreditado em mim e por ter ido todos os dias me ver naquele hospital,eu não sei o que seria se você não estivesse comigo. Eu amo você tá? -disse com um leve sorriso no rosto e voltou ao discurso- e -sorrisão- galera,é muito bom saber que agente...HAHA *Grita* GANHAMOS DAQUELES OTÁRIOS,UHULLL.-disse estérico-
Todos: -risos-
Jus: então vamos curtir a festa,solta o Som... -disse e logo depois desceu pulando do palco com a musica tocando-
Ele veio andando em minha direção e disse me puxando pela mão...
Jus: *ALTO* vamos sair daqui,o som tá alto de mais -disse me puxando pela mão-
Fomos nos afastando do barulho e ele me encostou num corredor me dando um beijo e perguntando...
Jus: o que queria me falar?
Eu: ah besteira,deixa pra lá,além do mais...Eu já esqueci!
Jus: gosto de ouvir as suas besteiras,me diz aí,eu me lembro.Você disse...Eu...ã -tentando se lembrar- Eu tô...isso mesmo,você disse"Eu tô" aí o Chaz não te deixou terminar,fala agora,você está...?
Eu: eu tô...tô muito feliz por você e...orgulhosa -falei mentindo e sorri-
Jus: aah minha gatinha -sorri- obrigada eu tô orgulhoso por ser seu namorado -selinho-
Eu: wnt,meu lindo...
Jus: tô com fome e você?
Eu: também tô,mas quero dançar...
Jus: "cê" tá doente mesmo?
Eu: -ri- vamos logo!
Agente pegou uma besteira pra comer e entrou no meio do povo pra dançar,a festa estava ótima,ninguém parava,dancei muito com o Justin,comi um monte de coisas e pedi quando me senti cansada pra ele me levar encasa.Agente passou e Ryan,Chaz e Chris estavam fazendo folia na praia ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwf9cq4SiZ1r6snwco1_500.gif )
E a Lana e Catlin estavam olhando e rindo com mais uma galera.Não ficamos,eu estava cansada,Juss então me levou para casa.Dentro do carro na porta de casa antes que eu saísse ele me deu um beijo... ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls2as7aB791qztp2ao1_250.gif // http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls2as7aB791qztp2ao2_250.gif )

Jus: qualquer coisa me liga tá? -fazendo carinho em meu rosto-
Eu: -abrindo a porta do carro- te amo -saindo- tchau.
Jus: também te amo!-olhando pra mim-
Bati a porta do carro e entrei pra dentro de casa.Não acredito que não tive coragem de falar,putz!Quando falo?
Tanquei a porta e subi as escadas,minha mãe já estava dormindo.Abri a porta do quarto e antes que eu acendesse a luz pude ver que meu celular estava aceso.Liguei a luz e caminhei até a cama,peguei o celular e me sentei nela.Era uma mensagem que dizia...


"Abra o video,sinto muito"


Abaixo tinha mesmo um video,não dava pra ver o que era antes de abrir então abri.O video começou a carregar e logo iniciou-se.O que eu estava a ver?Minha pergunta logo teve resposta.
Eu: não,não pode ser -sussurrei com os olhos marejados-
Era o um video da minha primeira vez com o Justin,ele avia feito aquilo?Sim,no video mostrava ele tirando a mão do celular antes de tudo acontecer,e ao terminar,depois que eu dormia ele desligou o celular.Com muita raiva e rapidamente joguei sem pensar o celular na parede.Ouvi a voz da minha mãe dizer...
Mãe: (seu nome)?tudo bem aí? -disse do seu quarto-
Eu: tá mãe,não foi nada -falei quase chorando-
percebi que eu tinha jogado meu celular na parede e corri até lá tentando concertar,estava todo quebrado,não iria adiantar,mas também,eu nem me importei com isso,o que estava me machucando era saber que depois de todo esse tempo,ele fez isso,feriu a minha dignidade,quebrou meu coração.Quem me mandou aquele troço? eu não sabia,mas muito obrigada por ter abrido os meus olhos que agora não paravam de derramar as lagrimas.Eu estava sentada no chão,com os destroços do celular na mão chorando muito,me perguntando porque o Justin fez aquilo comigo?parecia tão verdadeiro.Ele é um babaca,só mais um garoto idiota igual a todos os outros no mundo,eu deveria saber,eu estava certa,Justin não queria nada comigo,desde o inicio.Aposto que agora deveria estar pela rua curtindo com a minha cara,espalhando ainda mais pros colegas.Que vergonha,quanta gente não deveria ter visto aquilo?Talvez fosse disso o que a Natalie estava dizendo,soltando indiretas e a sega aqui não via.
Me deitei na cama morrendo de chorar,daquele jeito mesmo eu dormi,com os sapatos,vestido e o celular no chão.No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto.Olhei no relojo,era meio dia,eu tinha dormido muito.Me sentei na cama com dor de cabeça por causa de ontem a noite e vi meu celular no chão esbagaçado.Recolhi e entrei no banheiro jogando no lixo e fiz minha higiene pessoal.Sai do banheiro e tirei o vestido colocando outra roupa.Olhei pro lado de fora da janela do quarto e pensei comigo mesmo,o Justin não merecia nem uma lagrima que eu chore por ele.Arrumei minha cama e desci as escadas...
Eu: Mãe você está aí? -perguntei chegando na sala-
Logo vi na frente da tv preso com um pedacinho de durex um papel,peguei o papel que dizia...


"Estou no shopping fazendo umas compras pra casa,vou resolver algumas coisas e já já estou chegando.Tem comida pronta na mesa é só comer.
Beijos:(sua mãe)"


Deixei o bilhete lá e me sentei na mesa,coloquei a minha comida e na primeira colherada não aguentei mais,comecei a chorar,a comida não queria descer na minha garganta,não mesmo.Me levantei empurrando o prato pra lá e me sentei na varanda aos prantos,era o que eu mais precisava,ficar sozinha.Fiquei algum tempo desabafando por lagrimas comigo mesma quando percebi que alguém tocou a minha cabeça fazendo carinho em meus cabelos.Levantei a cabeça olhando e ví que era o Daniel.
Eu: Daniel? o que você está fazendo aqui? -perguntei enxugando o rosto-
Dan: não fica assim não (seu nome) -disse se abaixando e passando as mãos em meu rosto-
Parecia saber do que se passava...Olhei confusa pra ele e logo perguntei...
Eu: -me afastando- do que sabe?
Dan: ã...eu não sei,só não queria te ver chorando -disse se sentando ao meu lado-
Eu: por favor -chorando- eu quero ficar sozinha Daniel!
Dan: achei que precisasse de um abraço -disse fazendo carinho em meu rosto-
Eu precisava mesmo de um abraço,muito,muito então não pensei outra vez e o abracei chorando...
Dan: o que aconteceu? -disse fazendo carinho em minha cabeça- quem está te fazendo chorar?
Eu: não quero falar sobre isso! -se afastando- acho que você não viu,espero!
Dan: tudo bem se não quer falar,tem a ver com o Justin?
Eu: tem -achando estranho-
Dan: quero te dizer que existem caras machucando quem não merece o tempo todo por aí,mas nem todos são iguais,vai encontrar alguns babacas mundo a fora mas o cara certo um dia vai aparecer!
Eu: -olhando em silencio pra ele- eu...-parando de olhar -preciso ficar sozinha!
Dan: tudo bem.Espero te ver logo e melhor! -disse se levantado-
Eu: obrigada Daniel -olhando pra ele-
Ele sorriu e foi se afastando,encostei minha cabeça numa madeira que ficava entre a escada e fiquei olhando o nada quando vejo o carro do Justin chegar,me levantei enxugando o rosto e ele saio do carro vindo em minha direção...

Inside You capitulo 14

Dr: você desmaiou ,é...(seu nome) certo? -disse olhado num bloco em mãos-
Eu: é -me sentando na cama- e por que eu desmaiei? foi alguma coisa de mais?
Dr: bom,aí vai depender de você!
Eu: o que quer dizer?
Dr: você está com uma anemia forte,terá que se alimentar melhor,quando eu der a noticia a seus pais eles vão se empenhar mais e... -interrompe-
Eu: ai -aliviada- ainda bem que é anemia,pensei que fosse alguma coisa grave!
Dr: eu não acabei Sr.(seu nome)!
Eu: não?
Dr: não,a Sr...
Eu: só (seu nome),por favor,é esquisito alguém mais velho que eu ficar me chamando de senhora!
Dr: -risos-
Eu: quem está aí fora?
Dr: sua mãe,um garoto e uma outra mulher...
Eu: ah,esse garoto é loiro e tem olhos claros?
Dr: sim,é seu namorado?
Eu: -ri- é sim!
Dr: bom então acho bom você mesma dar a noticia a ele!
Eu: -ri- que eu tô com anemia,ô noticia boa...
Dr: não! É que.. .
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.


Trollei vcs ... voltando a IBH e.e

Dr: não! É que...Parabéns você está gravida!
Eu: eu?
Dr: -sorri- sim!Vou dar a noti...-interrompe ele-
Eu: não por favor,o meu namorado não pode saber...
Dr: mais ele é o pai,não é?
Eu: é mas não pode,olha Doutor,por favor.Hoje ele...Ele tem um campeonato,vai valer trofel e se ele ficar sabendo pode sei lá...Afetar alguma coisa -na verdade eu estava com medo da reação dele- quanto a minha mãe?humm,ela vai me matar! -falei aflita-
Dr:Olha eu me chamo Carlos,você está gravida a dois meses...-interrompe ele-
Eu: tudo isso?
Dr: sim,tudo isso! Não vou contar agora,mas você mesma vai contar depois.Pode me procurar aqui e eu vou acompanhar a gestação...
Eu: Sim senhor,obrigada!
Dr: vai prometer que vai contar logo depois ok?
Eu: sim,sim,amanha mesmo eu conto.Vou poder ir para casa hoje?
Dr: pode sim,só foi uma tontura tipica de gravidez,mas vai comer alguma coisa bem forte pra cobrir o estomago!
Eu: É...Como está o bebê?
Dr: está bem,não se preocupe! Vou chamar as pessoas lá fora,tudo bem?
Fiz que sim com a cabeça e o Dr.Carlos saiu.O que vai ser de mim agora?Meu Deus eu tô ferrada se o Justin der o fora.Ain como vou contar? Eu,cuidando de uma criança,mas tão cedo?e o meu pai? o Diego,não o Diego,tomara que ele não venha tão cedo se não não vai dar nada que preste.Não sei qual vai ser a reação do Justin,algo me diz que não vou gostar...Fui interrompida quando a porta se abriu.Tentei desfaçar a minha cara de medo...
Mãe: filha? -disse chegando perto com Pattie e Justin-
Pattie: como você está querida?
Eu: eu tô bem já! -falei sem olhar pra ninguém-
Jus: tudo bem amor,deu um susto na-gente? -perguntou me dando um beijo na testa-
Eu: tô eu já disse -falei um pouco a flor da pele,acho que eu estava com um pouco de raiva do Justin-
Jus: nossa,acho que tem alguém de TPM aqui.
Eles riram e eu fiquei ainda quieta,queria mesmo e muito estar de TPM agora.
Eu: desculpa tá?eu só quero ir pra casa! -falei saindo do cobertor-
Mãe: vai comer alguma coisa bem forte quando chegar encasa.
Eu: tá! Que horas são?
Pattie: são 2 e 30 agora!
Eu: Justin você deveria estar encasa descansando!
Jus: não iria conseguir descansar sabendo que você estava num hospital.Agora vamos pra casa -me levantando da cama-
Eu: tá,vou me trocar! -falei pegando minha roupa e entrando no banheiro-
Me troquei e saí do banheiro,eu sentia muita vontade de ficar perto da minha mãe,peguei no braço dela e saí abraçada com ela do hospital.Justin iria com a Pattie e eu com a minha mãe,em carros separados.Antes de entrar no carro falei.
Eu: Juss -ele olhou pra mim- vai me buscar? ainda vou com você pro jogo!
Jus: mas assim pequena? -disse chegando perto-
Mãe: não (seu nome),você não vai pro jogo!
Eu: mas mãe,é um jogo muito importante!
Jus: tudo bem se não poder ir (seu nome) -beijo na testa-
Mãe: você está doente!
Eu: então me deixa ir pro Baile mãe?
Jus: se você for pro Baile eu vou ficar bem colado em você -disse me abraçando- e vou te buscar!
Eu: -sorri- deixa mãe?
Mãe: tá,mas não sai da cola em Justin -disse entrando no carro-
Jus: pode deixar -beijo na boca- até daqui a pouco,vou vencer por você ok?
Eu: wnt,tá bom! -selinho-
Entrei no carro e nós fomos pra casa.Minha mãe me mandou subir que ela iria levar minha comida e eu fui pro meu quarto.Liguei a tv,me sentei quase deitada na cama e ela trouxe minha comida depois saio.Comi toda a comida,sem a minima vontade mas comi,depois levei meu prato e voltei assistindo tv.Tava um tédio,Justin me ligou no intervalo no jogo e disse que o outro time estava na frente logo ele voltou a jogar novamente.Eram então 7:00 da noite,eu estava inquieta quando o meu celular tocou,era ele...

Ligação on*
Eu: então...-falei ansiosa-
Jus: não tenho noticias boas pra te...-interrompi ele-
Eu: ah não!
Jus: as noticias que tenho são ótimas!
Eu: AA,eu sabia,você venceu?
Jus: sim sim,linda!Nós ganhamos o jogo!
Eu: eu sabia que você conseguiria,quantos pontos foi?
Jus: de 98 eu fiz 82!
Eu: nossa!Você é um gênio,eu te amo!
Jus: também te amo,se arruma que eu logo chego aí em?
Eu: tá bom,tô indo.
Jus: beijo na bunda! -disse brincado-
Eu: Juss...-rindo- pra você também,tchau!
Jus: tchau!
Ligação of*

Pulei da cama e avisei a minha mãe.Meu namorado é fera,que orgulho,kkkk.
Tomei um banho rápido,coloquei isso: (http://data.whicdn.com/images/21104100/tumblr_lxspabfXvx1qad2wmo1_500_large.png )
Dei um jeito no Cabelo ( http://1.bp.blogspot.com/-dgQZp3FLTU4/TwhbK48cJyI/AAAAAAAAJVc/aW4pTSjAM48/s1600/tumblr_lxea4s59yK1qgr8tto1_400.png ) fiz uma make (http://data.whicdn.com/images/23990700/tumblr_m02ixgzezX1r9qar8o1_500_large.jpg ) de acordo e fui descendo quando terminei,cheguei na sala e o Justin estava na porta tocando a campainha.Abri a porta e ele me abraçou me dando um beijão super feliz que tirou todo o meu gloss haha...
Jus: minha linda,você está perfeita! -disse m olhando de cima a baixo-
Eu: -sorri- você também! -falei olhando também pra ele que vestia um terno roxo- ( http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/justinbieber15475.jpg )

Jus: -selinho- vem,precisamos chegar naquela festa.
Eu: mãe eu tô indo! -falei auto saindo-
Chegamos no carro,Justin abriu a porta pra mim e deu a volta entrando.Chegamos naquela festa e estava tudo muito lindo.Me afastei do Justin porque estavam amaçando ele por ter feito tantos pontos no jogo.Vi a Lana e fui até ela e Catlin que estava com um garoto conversando...
Eu: oi meninas -falei sorrindo e abracei cada uma delas-
Cat: como você está?
Lana: é agente ficou sabendo que tinha passado mal!
Eu: ah eu... -olhando em outra direção- estou bem,não foi nada demais -sorri sem mostrar os dentes-
Cat: bom,quero que conheça o um amigo! -disse com o garoto- este e o Daniel (OBS: se pronuncia Deniel ok?)
Eu: -sorri- prazer -falei dando um beijo no rosto dele e apertando sua mão-
Dan: todo meu -disse fazendo o mesmo comigo- é do brasil?
Eu: -sorri- sou sim!
Dan: vim de lá ontem!
Eu: -sorri- legal! gostou de lá?
Dan: com certeza,mas aqui também é muito bom -disse me olhado de cima a baixo- eu estava na casa de um amigo!
Justin chegou na hora e interrompeu nossa conversa me dando um beijo no pescoço e me abraçando pela cintura ficando de frente pro Daniel.
Jus: -olhando pra mim- falei pra não sair de perto moça! -eu ri e ele olho pro Daniel- ah,iai Daniel? -disse no maior animação pra não dizer o contraio-
Dan: iai cara? -respondeu e olhou pra mim- sua namorada?
Jus: ã...Ela? -olha pra mim e rí- Claro!
Dan: linda!
Jus: ah eu sei! ( http://2.bp.blogspot.com/-Mn-ooeQKzmg/T8-k9jCy9vI/AAAAAAAAAsQ/ZIzlWeuBs3s/s1600/tumblr_ly520yqdyp1qeabzmo1_500.gif )

Disse quase voando convencido...
Lana: Dan o Chris tá te chamando!
Dan: bom,tô indo devolver o celular do Chris -olha pra mim- agente se vê por aí...ã...
Eu: -sorri- (seu nome)!
Dan: tchau Justin...-disse saindo-
Cat: Justin seu mal educado!
Jus: ele tava dando encima da MINHA namorada tá?
Eu: num tava não Juss...
Jus: tá bom -disse fazendo de conta que não tava ligando- vamos dançar meninas?
Lana: a é? e você é quantos?
Jus: me viro em três não se preocupem! -disse abraçando agente e entrando no meio do povo-
Agente começou a dançar,Ryan,Chris,Chaz chegaram e nós ficamos todos dançando juntos,estava tocando um monte de musicas eletrônicas e eu não parei por um minuto...Logo uma voz disse.
Voz: Agora peguem o seu par e vamos dançar juntinhos,musica romântica no ar...-disse mudando a musica-
Justin me puxou pela cintura e disse a pé de ouvido.
Jus: o melhor da festa,é você -disse e depois olhou pra mim sorrindo-
Eu sorri de volta e dei um beijo nele,bem lento e nós continuamos dançando.O momento estava perfeito,eu não sabia se iria estragar se falasse da gravidez pro Justin,ou se ele iria aceitar e ficar melhor,fiquei com a primeira opção...
Eu: Juss? -falei me afastando um pouco mas ainda dançando olhando em seus olhos-
Jus: o que minha linda -disse sorrindo-
Eu: eu preciso te contar uma coisa!
Jus: pode falar -disse me olhando-
Eu: é qui...Bom eu vou ser direta...Eu tô...

domingo, 17 de novembro de 2013

Inside You capitulo 13

Eu: OMG,OMG -falei com os olhos marejados-
Justin estava me olhando com lagrimas nos olhos eu sorri deixando uma lagrima escapar e abracei ele chorando,ele me abraçou de volta.
Eu: OMG.Graças a Deus -beijei a testa dele- eu te amo eu te amo -uma lagrima cai- esperei tanto...
Jus: -enxuga a lagrima em meu rosto-
Eu: não pode falar não é? -disse agitada- eu,eu vou chama a enfermeira ela vai tirar isso de você Juss-beijo na testa- fica assim tá? fica aí...
Soltei a mão dele e saí correndo até a porta,ela estava passando no corredor.
Eu: enfermeira o Justin,ele acordou!
Corri novamente até a cama e segurei a mão dele enquanto ela chegava,eu mal estava acreditando que ele voltou pra mim.
Enfer: Senhor Bieber... -disse abaixando a cama-
Eu: pode tirar isso dele? -me referia ao aparelho que o ajudava a respirar-
Enfer: agora que ele já acordou -tirando- sim...
Ela tirou o aparelho do Justin e ele me abraçou me dando um beijo.Foi tão apaixonado,foi tão unico e com tanta vontade que eu não queria que acabasse.Parei o beijo com um selinho demorado e continuei com o rosto perto do seu,ele fazia carinho.
Eu: fala comigo agora! -olhos lacrimejados-
Jus: eu te amo -disse ainda com lagrimas nos olhos-
Eu: -sorri- ah eu também te amo -selinho demorado-
Enfer: sinto interromper -sorrindo- eu...vou chamar o médico ok?
Nós dois: sim!
A enfermeira saio.
Eu: é melhor eu liga pra sua mãe,ela vai morrer quando souber porque nem eu tô acreditando que você acordou nós estávamos tão...
Justin me interrompeu com outro beijo...
Jus: -sorri- você fala muito!
Eu: -ri- estava morrendo de saudade do seu sorriso -sorrindo-
Jus: -fazendo carinho em meu rosto- e eu queria tanto ver o seu,mas não conseguia me mover,queria te olhar nos olhos mas não conseguia abrir os meus.Olha? -tirando os fios de cabelos do meu rosto- eu ouvi tudo o que você falava e senti todos os beijos que você me deu,cada vez que tocou minha mão...Obrigada por ter vindo todos os dias minha pequena.
Eu: -sorri- quase todos.
Jus: -ri- ah é,faltou dois não foi?por que não veio?
Eu: estava maio mal -sorri-
Jus: -beija a minha testa- agora já está melhor?
Eu: inpussivel ficar melhor,alias eu nem quero...
O médico entrou na sala.
Dr: seja bem vindo novamente senhor Bieber...
Nós dois: -risos-
Dr: sou o Dr.Marcos e estou cuidando do seu caso!-disse apertando a mão dele-
Eu: bom,vou ligar pro pessoal,não é justo só eu saber disso -falei me levantando-
Peguei meu celular e fui ligar no corredor.Falei primeiro com a Pattie e ela logo avisaria aos meus pais e chegaria.Liguei pra Catlin e ela surtou como eu já esperava dizendo que iria avisar aos garotos e chegariam.Logo estavam todos lá,entraram de três em três no quarto até que todos mataram a saudade.Ryan disse pro Justin que o torneio seria anulado se o Justin não voltasse ao normal durante a época,agora não seria mais,agente só não sabia quando o Justin iria poder voltar.Ele ainda tinha duas semanas pra se recuperar,o torneio seria daqui a duas semanas também então nós iriamos ver,o médico disse que iria depender da recuperação,ele não ficou com nem uma lesão e isso era bom,poderia se recuperar mais rápido.No dia seguinte o Justin teve alta.Pattie foi buscar ele,mas eu não podia porque tinha aula.Também depois que saí da escola fui direto na casa do Justin.Toquei a campainha e a Berta atendeu.
Berta: bom dia querida,entra?
Eu: bom dia Berta,obrigada! -falei entrando- Justin está no quarto dele?
Berta: está sim!
Eu: bom,vou lá! -falei subido as escadas-
Então fui no quarto do Justin.Bati na porta...
Jus: entraa... -disse de lá de dentro-
Eu: -abrindo a porta- ooi? -falei entrando-
Juss que estava sentado na cama com o Note em mãos sorriu me olhando.
Jus: pequena? -sorri- vem aqui?
Caminhei até a cama e ele abriu o cobertor pra mim,então entrei e me sentei ao seu lado.
Eu: nossa aqui tá frio em?
Jus: é o ar,gosto o máximo.
Eu: -olhando pro Note- tá fazendo o que aí? -falei me encostando no braço dele-
Jus: tô respondendo uns emails...
Eu: humm,interessante...Tem alguma menina?
Jus: ciumenta! Mas não,não tem nem uma menina,quer dizer,só uma prima!
(seu nome)of-JayBeeh on#
Fexei a boca e o Ryan perguntou de lá.
Ryan: Acabou com a aposta não é Justin?!

perguntou do msn e a (seu nome) perguntou...
vc: humm -sorri- estavam apostando o que? -disse inocente-
Eu: nada -fechei o note-
vc: Justin,não vai responder o Ryan,dar tchau a a quem está oline?
Graças a Deus não precisei responder porque a minha mãe abriu a porta,ela chamou nós dois pra almoçar,a (seu nome) disse que não mas ela estava com vergonha então pedi e almoçamos todos juntos.Depois agente foi pra areia da piscina e ficou lá namorando um pouco. Eu iria ser justo agora.Realmente estava apaixonado por ela,a unica garota que conseguiu me motivar a um sorriso bobo no rosto.Olhava pra ela e via todo o meu mundo numa só pessoa,seu sorriso,seu olhar e os seus lábios pareciam me chamar.Estácamos sentados na lateral da piscina conversando...
Eu: você vai comigo no Baile de comemoração depois que agente ganhar o campeonato?
vc: já vai poder jogar até lá Juss?
Eu: vou sim e agente vai ganhar aquele jogo! Você vai ser a rainha do Baile,vai comigo?
vc: -ri- vou sim! Que dia vai voltar a ir pra escola?
Eu: acho que amanha eu já posso ir,só não posso treinar ainda.
vc: é -se levantando-
Eu: onde vai?
vc: vou pra casa wé? -disse sorrindo pegando a bolsa-
Eu: não vai agora não!
vc: Justin eu vim pra cá 11:30,agora são 3 da tarde!
Eu: idai?
vc: -ri- idai que eu tenho casa amorzinho -selinho-
Eu: espera -me levantando- vou te levar encasa!
vc: nem ver,você precisa de repouso se quiser ir pra escola amanha.
Eu:-/ então posso te levar até a porta?
vc: vou pensar...
Eu: ¬¬
vc: -ri- tô brincando -pegando na mão dele- vem!
Ele me levou até a porta e eu dei um beijo nele depois fui pra casa.Fiquei o resto do dia sem ver ele mas agente se falou pelo telefone porque "ele" me ligou haha.Minha mãe chegou e eu desci pra falar com ela e com meu pai que estava lá também.Dei um beijo nos dois e depois que comi fui dormir,eu queria muito que chegasse logo amanha pra eu poder ir pra escola com meu namora haha.Dormi e acordei com o sorriso no rosto kkkk.Minha mãe veio me chamar e eu já tinha acordado.Tomei banho,coloquei uma roupa: ( http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B3a07dcab/8970012_TW2bA.jpeg )

e desci,minha mãe não estava mais encasa.Estava tomando café e o Justin me ligou dizendo que estava chegando.Assim que terminei ele chegou.Abri a porta dando um abraço e um beijo nele,entramos no carro e fomos pra escola,chegando na escola eu fui pra sala e ele ficou matando as saudades com o pessoal.Assim que o Justin chegou a aula começou.No intervalo eu,Lana e Justin nos sentamos na arqui-bancada.Era estranho ver o Justin alí,mas ele estava,Catlin lá embaixo trinado as torcedoras e os cá assistindo o jogo,tinha um tal de Nick substituindo o Justin,pela cara dele acho que não estava gostando nada daquilo.Ryan chamou ele da quadra e ele desceu.Ficamos de cá olhando.Justin voltou e eu perguntei...
Eu: o que ele queria?
Jus: disse que quando eu pudesse treinar o Nick irá vazar do meu lugar!
Eu: e você não tá gostando nada disso néh?
Jus: -faz que sim com a cabeça-
Dei um selinho nele e agente ficou assistindo o jogo.Logo era hora de voltar pra sala e foi o que agente fez...

[...]

Quase duas semanas aviam se passado.Adivinha onde eu estava?no treino com o Juss,sim ele já está jogando no time novamente.Hoje não teve aula porque é sábado e estão arrumando escola pro Baile a noite,o Baile que vai ter "si" nós ganharmos,mas nós vamos!Tinha muitas poucas pessoas assistindo o treino,eu estava num canto sozinha,com um pacote te pipoca e refrigerante,essa foi a minha refeição de hoje haha.Eram mais ou menos umas 11 da manhã,tinha gente trabalhando em toda a parte,o jogo será as 5:30 da tarde.Estamos aqui desda 8:00 horas.Terminaram o treino,agora todo mundo precisava ir para casa descansar.Justin entrou foi pro banheiro acho que deveria estar tomando banho.Quando menos esperei ele apareceu atrás de mim e me abraçou por trás...
Eu: ai Justin,que susto!
Jus: -beijo no pescoço- vamos?
Eu:1hum! -para do nada-
Jus: o que foi? -abraçado comigo-
Eu: aquela -coloca a mão na boca-
Jus: tá passando mal outra vez?
Eu: air -abaixa a cabeça- tô...
Jus: não quer ir num médico (seu nome)?
Eu: não eu tô bem,é porque eu só comi isso daqui hoje!
Jus: é -tomando o refrigerante- ótimo café da manhã.-jogando fora-
Eu: êi! -sorri- quer me proteger é?
Jus: com certeza -disse sorrindo e me dado um beijo-
Eu: vamos? -levanta-
Jus: vamos -disse me abraçando e andado-
Chegamos no carro e entramos.Justin me deixou encasa e foi pra a dele.Entrei e minha mãe estava preparando o almoço.
Eu: humm -beijo no rosto- o cheiro está ótimo!
Mãe: como foi o treino?
Eu: legal! O meu pai já chegou no Brasil mãe?
Mãe: já sim,chegou hoje as 5 horas.
Eu: tá bom,quando o almoço estiver pronto você me chama?tô lá encima...
Mãe: chamo sim filha!
então fui pro meu quarto.Tomei um banho e coloquei um vestido leve,depois abri o closet procurando o que vestir hoje a noite,pro Baile...
Eu: Acho que vai ser você -falei me olhando no espelho com um vestido na frente do corpo-
Soutei o vestido quando todo escureceu,rápido mas ficou escuro.Me segurei numa peça que segurava o espelho logo a minha frente e foi passando,achei que estava bom e levantei a cabeça,escureceu pra valar,não ví mais nada,só sei que caí no chão por causa do tombo e apaguei[...]
Acordei então num lugar muito iluminado,fui abrindo aos poucos os olhos e olhei pra minha roupa,estava com roupa de hospital e numa cama de hospital,eu estava numa sala de hospital.Tinha um médico medico olhando pra mim e eu ao ficar com as vistas mais nítidas perguntei.
Eu: o que aconteceu? -falei conçando a cabeça-
Dr: você desmaiou ,é...(seu nome) certo? -disse olhado num bloco em mãos-
Eu: é -me sentando na cama- e por que eu desmaiei? foi alguma coisa de mais?
Dr: bom,aí vai depender de você!
Eu: o que quer dizer?
Dr: você está...

Inside You capitulo 12

Nem sabia o que tinha acontecido alí mas o ultimos instantes,o unico medo meu foi de nunca mais poder ver ela... 

JayBeeh of-você on#
Bom,depois que o Justin saio me juntei a minha mãe e fui até a cozinha ver se ela precisava de ajuda,ajudei ela e voltei procurando a Pattie,logo avistei ela...
Eu: Pattie,Justin chegou?
Pat: ainda não -com o celular em mãos- tô ligado...
Eu: é,ele demorou! -falei encostando me na parede-
Pattie ligou,o celular chamava,chamava,chamava...
Pattie: atendeu! Alô? Justin? KD você?
o que eu estava ouvindo da conversa.
Pat: não? quem fal...Policia?
Eu: o que? -chegando perto-
Pat: como assim? -disse com os olhos marejados- o que aconteceu?
Junto com os dela os meus também estavam,mesmo sem saber por que...
Pat: OMG,pra onde levaram ele? -silencio- eu...eu estou indo pra aí!
Ela disse desligando o celular e pegando a bolsa.
Eu: o que ouve Pattie? -perguntei muito aflita-
Pat: é o Justin,ele sofreu um acidente.-disse chorando-
Minha mãe apareceu e perguntou...
Mãe: acidente? OMG.
Eu: o que? - ( http://30.media.tumblr.com/tumblr_lx2ynkrSJn1r06omqo1_500.gif )- onde ele está agora? -desesperada-
Pat: ele...ele está no hospital,eu tô indo pra lá -disse andando-
Eu: eu vou junto Pattie!
Pai: esperem!Pattie você não está em condições de dirigir,eu vou com vocês.
Mãe: Fiquem calma,vai dar tudo certo! Eu vou acabar com o Jantar e já apareço ok? -beijo em minha testa- fique bem filha!
Fiz que sim com a cabeça e nós saímos de casa,fomos no carro do meu pai que estava na frente dela e logo chegamos no hospital.Fomos até a primeira enfermeira que encontramos pro ali e perguntamos,sobre o Justin Drew Bieber,ele avia acabado de dar entrada ela disse,e iria procurar noticias com o medico que estava cuidado do caso.Nos sentamos naqueles bancos de espera e nada...Logo a minha mãe chegou,Pattie estava se segurando mais mesmo assim chorava,comigo não era diferente.O medico então apareceu depois de quase uma eternidade (pra mim)...Nós nos levantamos rápido...
Pat: então Doutor,como está o meu filho?
Estávamos todos com o coração na mão e a espera de uma boa noticia.
Dr: Você é...?
Pat: mãe,mãe dele,como ele está? -disse nervosa-
Dr: ele...está dormindo...
Eu: o que? porque?ele está bem?
Dr: Bom,vou lhes ser bem sincero! O Bieber,é isso? então ele está...Bom ele está em coma.
Todos: WHAT?
começamos a chorar,Pattie me abraçou também chorando e ficou tentando se e me acalmar.
Mãe: qual a extensão do quadro Dr?
Dr: estavel!
Pai: e o que isso quer dizer?
Dr: bom isso quer dizer que...Ele pode acordar a qualquer momento mas...
Pai: mas o que?
Dr: caso contrario não podemos dizer quando vai acordar,essas coisas são inprevisiveis,ele pode ficar muito tempo em coma.
Nessa hora eu desabei.Como assim?Mil e uma coisas se passavam em minha cabeça,eu me senti totalmente sem chão,tudo foi focando escuro e eu apaguei rápido,abri os olhos e eu estava no chão com meu pai segurando minha cabeça e o médico colocava alguma coisa em meu nariz como a Pattie e minha mãe também ao meu redor...
Pai: acorda filha,olha pra mim -virando meu rosto-
Eu: -perdida- o que? -me sentando tonta-
Dr: deve ter sido por causa do susto,já vai passar -disse colocando uma lanterninha no meu rosto- consegue ver?
Eu: -bate na mão dele- eu quero ver o Justin -chorando- por favor!
Dr: olha... -pensativo- só um minuto ok? ele tem que ficar em repouso.
Pat: eu preciso ligar pro Jeremy -enxugando o rosto- ele ainda não sabe -disse se afastando com o celular em mãos-
Me despedi dos meus pais e acompanhei o Doutor.Logo ele parou e disse abrindo uma porta.
Dr: é aqui! -disse esperando eu entrar-
Fui entrando lentamente e quando ví o Justin dormindo,completamente apagado naquele leito eu corri até ele.O Doutro fechou a porta e eu me sentei numa cadeira ao lado da cama chorando,segurei sua mão e olhei pro seu rosto.Ele sava tubos na boca e um aparelho de respirar que entrava em seu nariz,um lado do rosto estava um pouco arranhado e a testa levemente roxa,sem falar no gesso que cobria o seu puço.Como aquilo acabava comigo.Não soltei sua mão quando com a outra encostei na cama e colocando o rosto no braço e desabando.Como eu pedia a Deus que não o levasse de mim.Como eu só queria que aquela noite não acabasse daquela forma,ele poderia estar alí,ainda brincando comigo e me deixado focar confusa com seus olhos.Levantei a cabeça e fiquei fazendo carinho de leve em seu rosto...
Eu: se pode me ouvir -inspira- eu sei que pode Juss,só eu te chamo assim -uma lagrima cai- então sabe quem é -chorando- eu te amo tá? -tentando parar de chorar- e eu vou estar te esperado aqui quando você voltar,eu sei que vai e que não vai demorar.Você é muito forte e vai conseguir,não importa o que aconteça aqui fora,eu vou,eu vou estar te esperando e não vou ficar um só dia sem te ver...
Fui interrompida com o Doutor abrindo a porta...
Dr: Senhora? está na hora -disse da porta-
Eu: Juss? eu volto pra te ver todos os dias!
Dei um beijo na testa dele e devolvi sua mão ao colo.Sai com parte de mim dentro daquela sala de hospital.Cheguei onde estavam todos e logo ví o Jeremy chegando.Meus pais me mandaram ir embora,afinal,só Jaremy e Pattie poderiam ver ele hoje.Me despedi deles e eu meu pai e minha mãe fomos para casa (OBS: seu pai foi pra onde ele está hospedado) Subi direto pro meu quarto e me sentei na cama com um filme na cabeça,de tudo o que já vivemos até agora.Estava quase chorando então entrei no banho e deixei minhas lagrimas se misturarem com a água.Depois voltei e me deitei na cama,sem conseguir dormir.No dia seguinte ninguém saio de casa,minha mãe,nem Pattie foram trabalhar,também com aquele clima nem eu fui pra escola.Catlin apareceu na minha casa com o Chris,Ryan,Chaz e nós duas choramos juntas.Apos uma semana eu tinha que voltar para a escola,estava me atrapalhando filar as aulas,assim como Pattie e minha mãe que logo voltariam ao trabalho junto com meu pai que ainda estava aqui,no Canadá.

[...]

Um mês duas semanas e um dia aviam se passado.Sabe porque eu sei? estava contando,mas era como se fosse um ano.Justin continuava dormindo e como o prometido,eu não faltava um dia para ver ele.Faltei dois dias porque eu não estava muito bem,meio enjoada,não queria comer e sentia muita dor de cabeça,junto com la frios orriveis.Minha mãe disse que era justamente por isso,eu não estava me alimentando direito então passei a dar um jeito de engolir tudo sem vontade mesmo...
Quarta feira,6:15 da manha minha mãe veio me acordar e eu já estava de pé.Ela sai antes de mim então foi.Hoje seria mais um dia como os outros pra mim,só gostava depois que sai da escola.Me levantei e fiz tudo o que tinha a fazer,coloquei a mochila nas costas e fui pra escola.Depois que o Justin ficou em coma,a Natalie parou de mexer comigo,ou ela tinha um coração,ou não sei o que era,ela também foi visitar algumas vezes e outras ele no hospital.Cheguei na escola e me sentei no lugar de sempre,Lana ao meu lado e foi tudo como antes,quase porque faltava alguém alí e todos nós sabíamos.Meu trajeto agora era diferente,eu ia na mesma direção que a Lana,porque o hospital ficava pra direção da casa dela.Cheguei no hospital e fiz a ficha como todos os santos dias,depois fui pro quarto do Justin.Fechei a porta e tinha uma enfermeira lá.
Eu: oi -falei sorrindo forçado- como ele está?
Enfer: como sempre -disse indo em direção a porta-
Ela saio e eu me setei na poltrona que já se parecia comigo.Dei um beijo na esta do Justin e me sentei nela segurando a mão engessada dele e falei fazendo carinho nela.
Eu: Juss? Sabe do que eu me lembro nas aulas de Português? de nós dois -ri pelo nariz-lembra quando você ia pra minha casa e agente ficava estudando,na verdade namorado,você me namorava e eu estudava -ri- tô com tanta saudade de você -falei com os olhos marejados olhando pro nada- ah -limpa a garganta- já vão tirar o seu geso na sexta mas antes disso -mexendo na bolça- não posso deixar de fazer uma coisa -pegando o hidro-cor-
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqaaw8M3wN1qm0heeo1_500.gif )espero que goste apesar de não ser nem a metade do meu amor.-falei voltado a segurar a sua mão e olhando a chuva cair pelo vidro da janela- Tá chovendo agora,e eu tô me lembrando de nós dois -ri com os olhos marejados- lembra da queda de energia lá encasa? parece ter sido ontem...
Sem que eu esperasse senti firme ele apertar a minha mão,com o susto pulei da poltrona e olhei pro rosto dele.
Eu: OMG -falei com os olhos marejados-
Justin estava me olhando com lagrimas nos olhos... ............

Inside You capitulo 11

O que o Chris avia me dito não me saia da cabeça... 

Droga! Aquilo nunca avia acontecido comigo,não poderia agora e por que isso? por que ela faz isso? não,por que eu estou fazendo isso? por que estou me preocupado com a garota da aposta,aquela garota que eu conheço tão pouco,mas o suficiente para me deixar assim.Mas que brasileira diferente,é porque é brasileira,só pode ser.Eu não posso estar...Eu estou apaixonado por ela?
Cai da prancha ao pensar nisso,e voltando a super-fise pensando,tive certeza.A garota da aposta estava me fisgando.Me convenci pegando a prancha e encostando o queixo encima dela.Olhei pra (seu nome) e ela brincava ainda na lateral da praia com a Caltin,era tão linda.É isso,não tem problema algum comigo,isso logo vai passar,eu só estou apaixonado por ela,só isso...
Me deitei na prancha e fui até elas...
Eu: vem comigo? -falei estendendo a mão pra ela-
Vc: -pegando em minha mão- pra onde vamos?
Cat: iii,ninguém merece...
Nós: -risos-
Cat: bom,tô indo tomar uma água (seu nome),até daqui a pouco Justin... -disse saindo da água-
A Catlin saio e só ficamos os dois alí,curtindo o momento,a paz do mar e o barulho natural da praia.Fiquei tentando inciar a (seu nome) a surfar,acabou que ela não aprendeu nada,mas agente se divertiu com os tombos. 17:30 levei a (seu nome) encasa,ela precisava receber algumas coisas.Fui para casa e tomei meu banho,as 18 e alguma coisa minha mãe chegou me mandando se arrumar então subi e me vesti. ( http://2.bp.blogspot.com/-azk6YQrc_gc/TjX5SSGIRuI/AAAAAAAAAE8/9PrqP7NCovM/s1600/J.jpg )

Desci com as chaves do carro em mãos e sai chamando a Pattie,para irmos...
JayBeeh of-(seu nome) on*
Coloquei o ultimo prato na mesa e perguntei a minha mãe que estava de costas pra mim preparando o frango...
Eu: mãe?
Mãe: hum?
Eu: voltou com o meu pai?
Ela parou na hora e se virou com ares de susto no rosto.
Mãe: -ri- tá loca? -se vira novamente- é claro que não!
Eu: -caminhei até ela- ah é porque...Sei lá,estão andando muito juntos,não seria má ideia!
Mãe: -olhando pra mim- seria bom pra você -suspira- eu e o seu pai não damos mais certo querida!
Eu: por que? ouve traição mãe?
Mãe: não filha,é que quando o tempo vai passando,as pessoas vão mudando...
Eu: não acho que seja assim! -olhando pro nada-
Mãe: acha que é como então? que depois do casamento continua a mesma coisa quando eram namorados?
Eu: não mas...Acho que duas pessoas podem sim viver sempre...ã...Felizes? acho que é isso!Quando eu me casar -sorri- vai ser assim -cutuca ela com o cotovelo- você vai ver -disse sorrindo-
Mãe: -ri- acredito em você,essas coisa só acontecem em exceção...Vai se casar com o Justin é?
Eu: -ri- mãe...
Mãe: -preparando a comida- porque não?
Eu: não disse que não néh? Gosto dele -olhando pro nada- muito...
Mãe: tá bom...Olha? vai se arruar que daqui a pouco ele chega -enxugando as mãos no avental- e eu também vou!
Subimos as escadas e ela foi pro seu quarto,entrei no meu procurado o que vestir,não sabia direito.Peguei dois vestidos e pedi ajuda a minha mãe,ela me deu e eu voltei,tomei um banho e me vesti: (http://data.whicdn.com/images/22366855/tumblr_ly6twfkri81qblyyto1_400_large.jpg // https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS_e5chS4vhjblpewBKe7aePaIFk7_tReTdmDeS7wTMUsFV0VsLNA )

Fiz um make de acordo com o look mas nada de mais,soltei os cabelos,penteei e estava colocando o brinco na orelha quando a alguém bateu na porta...
Eu: entra -falei alto para que ouvisse-
A porta se abriu e logo vi que era o Justin,dei uma borrifada de perfume e me levantei.Ele me puxou pela mão e me abraçou pela cintura cheirando meu pescoço.
Jus: -olhando de cima a baixo- OMG como você é linda -disse sorrindo e me deu um beijo-
Eu: você também -selinho- chegou a quanto tempo?
Jus: agora,tem uns cinco minutos,vi a sua mãe pedi pra subir -ri- seu pai já chegou.
Eu: -ri- ai ai,nem me diz. -segura a mão dele- tem muita gente lá embaixo?
Jus: mais ou menos,só espero que não chegue mais nem um filho de ninguém -fazendo bico pro lado- tem alguns garotos aí sabia?
Eu: ahaha,tá com ciumes? de mim?
Jus: Claro! Você é minha namorada!
Eu: -ri- ainda bem! Aposto que também deve ter garotas lá embaixo...
Jus: tem mesmo,mas não ligo pra elas.Vamos?
Eu: vamos meu ciumento...-risos-
Descemos as escadas e eu me soltei do Justin indo dar boa noite ao meu pai.
Eu: oi pai -falei dando um abraço nele-
Pai: nossa -me olhando- você está linda querida!
Eu: obrigada -falei sorrindo-
Pai: este é o Pool Carter... -apertei a mão dele- um colega de trabalho.
Eu: prazer -sorrindo-
Pool: todo meu -disse sorrindo- este é o Tony ( http://29.media.tumblr.com/tumblr_lk14b4s9Fq1qam78fo1_500.png )

o meu filho...
O cara se virou e eu pude vê lo,ele me estendeu a mão sorrindo e eu peguei na mão dele,ele beijou minha mão olhando pro meu rosto e eu sorri sem jeito logo em seguida ele disse com o meu pai...
Tony: não sabia que tinha uma filha tão linda (seu pai)! -disse olhando pra mim-
Eu:-sorri sem jeito- obrigada!
Olhei pros lados procurando o Justin ele estava sentado numa mesa me olhando com essa cara: ( http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2wog9AUWj1rqqiwyo1_500.gif )

Eu: bom,com-licença.-falei saindo-
Tony me olhou com cara de "já vai?" de disse tocando meu braço.
Tony: por que já vai?
Eu: -me virei- ã...é o meu namorado -ele soltou meu braço- está logo ali na mesa,foi muito bom conhecer você... -falei saindo-
(seu nome) of-JayBeeh on#
Conprimentei quem eu conhecia alí e me sentei numa mesa procurando a (seu nome),logo ví ela,fiquei olhando,o pai dela estava empurrando alguém encima dela."Caralho,qual o problema dele?" me perguntei cuspindo fogo "o que ele acha? Que só eu posso fazer mal a ela? ele também tem o que eu tenho.Olha a cara daquele cara,idiota" Ela então olhou pra mim e se despediu,parei de olhar porque eu estava com raiva Putz!É para ter mesmo,ela é minha namorada.Andei pensando...
A (seu nome) se sentou ao meu lado e eu virei o rosto.
vc: Juss? Juss olha pra mim?
Eu: -olha pra ela-
vc: que cara é essa?
Eu: o que você acha?
vc: ah eu só estava...São uns amigos do meu pai!
Eu: e se dependesse dele seu futuro -fiz aspas com os dedos- namorado,ou marido?
vc: odeio sarcasmo! Para com isso vai? Saí de lá por sua causa -peguei a mão dele- eu te amo!
Eu: ... -silencio- tá eu também -disse dando um beijo nela-
vc: vem -se levantando- vou comprimetar a sua mãe.
Me levantei e nós fomos até a Pattie,(seu nome) comprimentou ela,conversou um pouco e a Mãe da (seu nome) chamou ela para ajudar no jantar...
Logo a (seu nome) e sua mãe serviram o jantar,estava ótima a comida.Eu não parava de olhar para o Cara,ele não parava de olhar a minha namora,poxa,com 6 garotas na mesa ele tinha que tá olhando pra minha?Tudo bem que ela é a mais bonita aqui mas ele deveria se por no seu lugar,acho que ele está,é o de ficar babando.Terminamos o jantar ficou todo mundo pelos cantos,conversando,bebendo,eu também estava,bebendo vinho.A (seu nome) não,ela não podia.Agente dançou conversando um pouco mais afastado daquela gente até a minha mãe nos interromper...
Mãe: Justin? desculpem mas eu preciso de um favor seu filho...
Eu: -soltando a (seu nome)- sim mãe,o que? -perguntei olhando pra ela-
Mãe: sabe aquela pasta vermelha minha? a que eu iria trazer?
Eu: esqueceu?
Mãe: -sorri- isso!
Eu: onde está?
Mãe: acho que ficou encima do centro da sala...
Eu: tá vou lá pegar! -tirando as chaves do bolso-
Mãe: obrigada querido!
Minha mãe saio e eu disse...
Eu: bom,deixa eu ir lá,néh? minha mãe não tem jeito,acho que é a idade -falei brincando-
vc: -rindo- Justin..,Eu vou com você!
Eu: não amor,tudo bem,fica aí!-olhado em outra direção- seu pai já está de olho em nós dois,fica aí é melhor tá? -selinho-
vc: tem certeza?
Eu: tenho sim,só fica longe daquele cara em?
vc: -ri- eu vou!
Dei um beijo nela e saí.Estava garoando,bem fino lá fora,corri até o carro e entrei,em seguida dei partida e fui seguindo o meu caminho liguei o som do carro,a estação estava ruim,deveria ser por causa da chuva,contato,então fui sintonizando quando vejo uma luz forte refletindo em minha direção,levantei rápido a minha cabeça e só senti o tombo,coloquei meu braço esquerdo querendo proteção e depois da luz ter ficado ainda mais forte,não ví mais nada,mesmo em tão pouco tempo,1000 coisas se passaram em minha cabeça,em grande parte de tudo estava a (seu nome).Nem sabia o que tinha acontecido alí mas o ultimos instantes,o unico medo meu foi de nunca mais poder ver ela...

Inside You capitulo 10

Eu não esperava quando tudo ficou escuro,a tv,o dvd,as luzes da casa e tudo ficou escuro...

vc: o que foi isso? -disse assustada quando tudo ficou escuro-
Eu: fica aqui que eu já volto -falei me levantando-
vc: -segura ele pelo braço- não,onde você vai?
Eu: vou só checar o registro...
vc: vai me deixar aqui sozinha? -se levantando- eu vou com você -disse vindo comigo-
Segurei a mão dela e fui descendo um pouco na frente,tentando descer nos degraus sem tropeçar.Chegamos na sala e ela ficou perto do sofá enquanto eu testava o registro de energia.
Eu: -tentando ligar-
vc: iai? -parada-
Eu: não é aqui -caminhei até a janela- acho que teve uma queda,sei lá.Tá tudo apagado.
vc: -me abraçando por trás- se eu estivesse aqui sozinha iria dar um troço,odeio o escuro!
Eu abracei ela passando para a minha frente e ela disse fitando a chuva da janela.
vc: o que agente faz agora? -disse longe-
Eu: quer mesmo saber?
Ela olhou pra mim e sorriu,eu sorri de volta e a beijei.Então senti firmeza nela quando me deixou tocar seu bumbum,coisa que nunca avia feito antes.Ela colocou os braços em volta do meu pescoço ainda me beijando,me afastei sem parar o beijo e fui desabotoando seu vestido,ela levou suas mãos embaixo da minha blusa e puxou,ajudei ela a tirar novamente voltei no seu vestido que logo estava no chão.Estava tudo muito quente,e ela era tão delicada quando tocava meu corpo que acabava me arrepiando.Coloquei minhas mãos no feche do seu sutiã e o abri,tentei tira lo mas ela hesitou segurando os nos braços,então continuei o beijo... ( http://4.bp.blogspot.com/-G0Wg55jOh2o/TqF1qSkVA3I/AAAAAAAAAJ4/4jWEmntBP5w/s1600/tumblr_lofpjsAfIY1qdbjlno1_500.gif )

Coloquei minhas mãos em cada lado de suas cochas e com impulso lhe peguei com as pernas em volta do meu quadril,ela então me ajudou juntando os pés no outro.Fui subindo as escadas,não sei como mais logo chegamos em seu quarto,a deitei na cama e fiz o trajeto de subir encima dela,continuando entre suas pernas.Parei o beijo e tirei minha calça com sua ajuda.Novamente levei minhas mãos ao seu sutiã,dessa vez o tirei.Parei o beijo me sentando enquanto ela continuava deitada e coloquei as mãos em sua cintura que tinham curvas leves e bem feitas,seu corpo era maravilho,o mais perfeito que já avia visto.Eu nem sabia como estava conseguindo ser tão paciente naquele momento,depois de quase duas semanas no zero.Coloquei minha mão em sua nica lhe sentando em meu colo e continuado o beijo fui me deitando encima dela e desci com trilhas de beijos até a sua calcinha,a tirei e dei um beijo em sua cocha,depois levei meus lábios até sua amiginha (se é que me intendem) e fui fazendo sexo oral nela.Ela se mechei muito na cama,estava muito excitada,eu apenas segurava seu quadril para que facilitasse pra mim...

Com você:
Aquilo o que ele estava fazendo era muito bom,mais muito louco,nunca avia sentido aquela sensação antes e com certeza não avia nada melhor.Eu me via descontrolada,Justin estava brincando comigo.Depois de algum tempo ele parou me dando um beijo nos seios e voltou a minha boca,eu já podia sentir o seu membro (Bieberzão) me incomodando,ele tinha uma textura dura,mas ao mesmo tempo macio.Justin parou de me beijar e tirou a cueca "LOL" Fiquei parada alí esperando o que eu tinha guardado a 17 anos acabar.Justin era muito,muito farto do que tinha.Fiquei com um pouco mais de medo depois de ver seu amigo daquele jeito,nossa,não sabia o que fazer.Só não iria amarelar na hora H...

Continuando com o Jus:
Tirei minha cueca e mal via a hora de matar toda a minha vontade.Lhe puxei pra perto e ela ainda estava deitada,eu sentado entre suas pernas,quando eu ia fazer,algo me incomodou...Olhei pra ela,estava um pouco aflita,olhando pra mim...
Eu: tem certeza?
Eu não sabia o que era mas no fundo,muito,muito,mais muito no fundo mesmo eu queria que ela me mandasse parar,se ela fizesse isso,eu não iria estar sendo tão perverso.Já por outro lado,minha vontade não me deixava querer que ela dissesse menos...
vc:sim -disse me olhando nos olhos-
Eu sorri e me inclinei lhe beijando,então parei e lhe penetrei...
http://1.bp.blogspot.com/-BRRl-I38pmc/T8u1n4BheBI/AAAAAAAACc4/jOWaNGTk6KM/s640/tumblr_m2we0qR6oz1rnjpufo1_500.gif )

Eu: tudo bem? -perguntei ao ver a expressão em seu rosto- machuquei você?
Eu não sabia o porque,mas estava sim preocupada com seu conforto,e queria fazer o possível para que ficasse bem,era estranho porque...pela primeira vez,eu não estava pensando só em mim.
vc: tudo bem! -disse puxando meu rosto e me beijando-
Fiz um movimento com o quadril como se fosse sair,mais voltei novamente,continuei fazendo movimentos de vai e vem,devagar por causa dela,mas logo fui aumentando a velocidade com o tempo.Sua respiração pesada em meu pescoço e seus gemidos me deixavam excitado,muito mais excitado.Seu corpo tinha a mesma temperatura que o meu naquele momento,ela estava molhada e suada,apertava o lençol da cama e arranhava levemente as minhas costas...Sem parar de penetrar eu a girei fazendo ela ficar encima de mim.Segurei seu quadril e fui ajudando ela a rebolar encima de mim.Ela fazia a aquilo muito bem,melhor do que todas...
Juss of-Você on*
Eu estava encima dele,rebolando encima do seu membro,não avia nada melhor do que aquela sensação.Justin apertava meu bumbum e minha cocha,quando novamente voltava com as mãos em minha cintura,ele estava vermelho e muito suado,com os olhos quase trancados e a boca aberta respirando pesado.Ele colocou uma das mãos em minha nuca,puxando meu cabelo,mas sem me machucar e se levantou um pouco me puxando pra perto e me beijando.Depois ele me deitou novamente na cama e aquela sensação foi aumentando junto com a sua velocidade,ele era muito rápido e eu gemia alto a pé de ouvido...
Eu: ãah...ãah... Go,go Juss -dizia enquanto ele ia muito rápido-
Jus: yes baby,yes...i need -almentando a velocidade- you...
E foi como se uma energia houvesse tomado conta do meu corpo,o que eu achava ser impossível,ficou ainda melhor.Justin deu uma penetrada ainda mais forte e fundo,eu gemi muito alto e logo depois meu corpo ficou completamente mole,relaxado.Sentia meu oração batendo acelerado sem esforço algum e alguma coisa quente estava entrando em mim.Justin estava deitado também exausto no meu colo,ela estava apenas parado,alí respirando junto comigo,mais não tinha parado com a penetração.Ele olhou pra mim,novamente com os movimento de vai vem e me beijou...
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lu07ymD4KB1qfen29o1_500.gif )

Ele então saio de cima de mim e se deitou ao meu lado me molhando um pouco com seu gozo.
Eu: -respirando fundo-
Jus: -me abraça- você está bem? -disse rindo-
Eu: -ri- acho que sim -risos- tô cansada agora! -abraçando ele-
Jus: -fazendo carinho em seus braços- dorme -beijo na cabeça-
Depois que ele me deu um beijo na cabeça me mandando dormir,eu não vi mais nada.Estava tão confortada
em seu colo que não foi difícil relaxar e esquecer de tudo lá fora.Acordei no dia seguinte com isso...(toc toc toc) Pulei da cama.
Mãe: Filha acorda -disse do outro lado da porta- Abre essa porta (seu nome)...
Jus: -acorda- OMG,é a sua mãe? -se vestindo rápido-
Eu: -coloca a mão na boca dele- xiiii.Tô indo mãe,já...Já acordei!
Mãe: não demora,vem logo que eu quero falar com você!
Eu: ã... -perdida sem saber o que fazer- ok! -se levanta enrolada no lençol-
Justin vestiu a calça,calçou os sapatos sem meia mesmo e abriu a janela.
Eu: ôxi,vai fazer o que? -sussurrei-
Mãe: Filha eu tô com pressa,abra logo a porta!
Eu: é qui...tô indo mãe,já vai tá legal?Me espera lá embaixo!
Mãe: tá não demora!
Enquanto isso o Justin tava sentado na janela.
Eu: Justin o que vai fazer? é alto tá legal? vem eu dou um jeito.
Jus: não se preocupa comigo linda -selinho- tô acostumado -ficando no telhado- me dá um beijo,até daqui a pouco -sorri- venho te buscar ok? -fazendo carinho em meu rosto-
Me encostei na janela e dei um beijo bem gostoso nele,ele foi descendo pelo telhado e os meus olhos lhe acompanhavam.Quando ele estava quase lá eu ví...
Eu: Justin -só pra ele ouvir- cuidado acho que meu pai tá aí...
Falei ao ver o carro dele na porta de casa.
Justin entendeu,desceu as escadas e saio correndo,ele olhou pra trás sorrindo e eu ri dando tchau a ele.Me virei correndo até o guarda roupas e peguei o um baby doll qualquer me lembrando de ontem a noite e rindo idiota.Destranquei a porta e desci as escadas,sim,meu pai estava lá encasa.
Pai: ah pensei que iria precisar de ajuda pra sair do quarto!
Eu: ¬.¬' bom dia pra vocês também!-sorri- O que queria falar comigo mãe?
Mãe: hoje vamos fazer um jatar aqui ok? comemoração por que os negócios estão indo bem,a comida vai chegar as 6 da tarde,preciso que fique e receba tudo ok amor?
Eu: ah,tá mãe.Claro!
Pai: por que estava com a porta do seu quarto trancado ontem a noite?
Eu: ah pai,néh? -mente- faltou energia e quando isso o Justin já tinha ido embora,então tranquei tudo porque eu fiquei com medo e acabei dormindo.
Pai: tá,promete? -me abraçando e olhando pra mim-
Eu: -mente- prometo!
Pai: tudo bem -beijo na testa- desculpa tá filha? é que você é a minha medalhinha de honra.
Eu: ... -consciência pesada- tá -se afasta-
Mãe: bom,vamos porque eu não posso perder o horario e já estamos encima da hora!-abre a porta- filha se arruma e vai pra escola tá?
Eu: Claro mãe! Tchau pai.
Eles: tchau -saindo-
Tranquei a porta e olhei no relojo "6:15" Nossa.Eu preciso de um banho.
Subi correndo e olhei pra aquela cama,eu precisava me livrar daqueles lençóis,minha mãe não poderia ver aquilo.Tirei os da cama,peguei sacos de lixo na cozinha e coloquei dentro.Depois de amarrar arrumei a cama,troquei tudo e abri as janelas deixando entrar um ar.Catei algumas coisas que estavam no chão,como as meias e cueca do Justin Haha.Coloquei numa sacola e guardei pra devolver a ele mais tarde.Depois de um longo banho eu estava morrendo e fome,coloquei uma roupa... ( http://3.bp.blogspot.com/-LTRjzFnEaIY/Ty4B0j6O_FI/AAAAAAAAAkA/bMzeylspCuo/s400/tumblr_lwf387g5Du1qeui3so1_500_large.jpg /// http://www.whatabout.com.br/wp-content/uploads/2012/03/carolrache045.jpg )

Desci,preparei meu café da manha,quando eu estava terminando de comer o Justin xegou.Dexei pra lá e atendi a porta...
Eu: -abre a porta- bom dia -disse sorrindo-
Jus: -me abraça pela cintura- bom dia,agente ainda não se viu hoje néh? -risos- Vamos -selinho- pequena?
Eu: tá -pegando a mochila- vamos.
Fomos pro carro e pegamos um rumo a escola.Estávamos indo direto pra sala mas Justin queria ver o Ryan então fui na frente.
(Seu nome)of-Justin on*
Deixei a (seu nome) subindo as escadas e caminhei até o corredor indo em direção ao garotos que vinham em minha direção também.Agente se encostou no armário e eu disse...
Eu: novidade -falei mostrando o celular-
Chaz: -sorri- não -pegando o celular da minha mão- não me diga que você...
Eu: 1hum,gravei tudo,ontem a noite!
Ryan: -ri- não acredito,como?
Eu: foi difícil,agente tava assistindo tv e num momento de distração e para o meu prazer Deus -solta um beijo pro céu e eles riem- mandou um apagão no memento exato...
Chris: -ri- há a acha que teve a mão de Deus aí? -ri- tá bom...
Eu: se teve eu agradeço.Querem o video?
Chaz: ah espera que eu tô passando pro meu celular!
Chris: bom,eu quero claro!
Ryan: o santo vai querer? -risos-
Eu: -ri- olha só pessoal? nada de alarme ok? Como sempre...
Chaz: em silencio!Ninguém vai precisar saber,além de nós néh?
Depois que mandei o vídeo pro celular de cada um deles fui pra minha sala.Me sentei no lugar de sempre e fiquei assistindo...Intervalo,normal,aulas,um saco e assim foi até o sinal mais esperado tocar,o da saída...A (seu nome) estava se despedindo da Lana,assim que a Lana seio eu agarrei ela por trás dando um monte de beijinhos em seu pescoço.
vc: para Juss -arrumando a mochila-
Eu: vamos na praia hoje?
vc: ain,acho que não vai dar -se virando pra ele- é que vai ter um jantar lá encasa... -me interrompe-
Eu: é eu sei,minha mãe vai estar lá também e se a Pattie estiver...quem vai estar com ela? -sorrindo-
vc: -ri- você?
Eu: isso -beijo- vamos as três da tarde,quero pegar a onda,vamos comigo? agente volta cedo...
vc: tudo bem -selinho- tô louca pra te ver surfar outra vez... -pegando a mochila e andando-
Justin of-(seu nome)on*
Saímos da escola e o Justin me deixou encasa... 2 e 45 ele me ligou...

Ligação on*
Eu: oi -sorrindo-
Jus: oi linda,tô chegando,está pronta?
Eu: tô sim,que voz é essa?
Jus: tava no treino,nossa,hoje foi puxado,muito puxado.
Eu: porque não dá um tempo Juss?
Jus: não posso,e eu também gosto do que faço! Daqui a dois meses nós vamos disputar o trofel com a academia Maple Bear,sabe o que é isso?
Eu: -ri- não,o que?
Jus: uma grande vitoria,este ano,esse trofel será nosso e sabe quem vai trazer ele pra nossa escola?
Eu: você! Confiamos em você,joga muito bem.
Jus: humm,gostei...
Eu: -ri- falei a verdade!
Jus: não tô falando disso!
Eu: como assim?
Jus: gostei do decote do vestido!
Eu: -ri- tá me vendo? -olhando pra fora- ah seu idiota -rindo-
Jus: linda!
Eu: -ri- espera aí que eu já tô indo!
Ligação of*

Desliguei o celular e fui pra frente de casa,Justin estava me esperando...
Eu: a quanto tempo está aqui? -entrando no carro- cê tá muito suado -olhando pro tanquinho dele-
Jus: -dando partida- é eu sei...-dirigindo- os garotos e a Catlin estão na praia também.
Eu: hum -ligando o som- legal!A quanto tempo se conhecem?
Jus: Conheço eles desdi quando era um prego.
Eu: -ri- pequeno ou chato?
Jus: -ri- palhaça -olha pra mim- minha palhaça -olhando pra frente novamente-
Eu: meu suadão... -da um selinho nele-
Jus: posso te contar uma coisa?
Eu: o que?
Jus: você é a minha brasileira favorita -pisca-
Eu: -ri- que bom,acho bom mesmo em?
Jus: é serio -para o carro- chegamos!
Saímos do carro e o Justin tirou a prancha dele do fundo do carro,segurou minha mão e nós fomos andando.Logo avistamos os amigos dele e a Catlin.
Eu: -ri- iai pessoal?
Eles: oi (seu nome)...
Jus: bom,tô indo pegar a onda. -disse me dando um selinho- vem comigo?
Eu: não,agora não.
Justin,Ryan,Chris e Chaz sairam e eu perguntei me deitando embaixo do guarda sol com a Catlin...
você of-Jay Beeh on*
Deixamos a Catlin e a (seu nome) lá e fomos andando...
Chris: quando vai terminar com ela Justin?
Jus: -silencio-
Ryan: tá de olho é Chris?
Chaz: ah ela é muito gata,eu pegaria.Aí Ryan,por que não apostou comigo?
Ryan: se você estivesse comigo naquele momento...Só deixei o Justin porque ele quase implorou.
Eu: não não,eu fui sabe por que? -colocado a prancha na água- confio em meu taco.
Chris: tá levando a serio agora?
Eu: como assim? -parado-
Chris: tipo...A garota -olhando na direção dela- confiou em você pra fazer o que fez com ela.
Chaz: iii Chris,vai dar um de salvador da honra agora?
Chris: não tô fazendo isso...Tenho uma irmã e se eu soubesse que isso estava rolando com ela,quebraria a tua cara Justin,
Eu: Como é que é?
Ryan: não Justin,ele não tá dizendo que vai fazer isso,te pôs no lugar...
Eu: -deitando na prancha- fui valeu? -pegando a onda-

O que o Chris avia me dito não me saia da cabeça..

Inside You capitulo 9

Eu: e pra onde estamos indo?
Jus: pro meu quarto gatinha!
Eu: ah! -andando-
Chegamos numa porta e Justin a abriu,me deixou passar primeiro e fechou ela depois.
Eu: você mora no soton?
Jus: -se senta na cama tirando os sapatos- engraçadinha -ri- infernizei a Pattie pra ela fazer isso daqui! -tirando a camisa-
Eu: -olha pra outro lado- ah mais é legal -indo até a janela- a vista também é boa!Linda...-olhando pela janela-
Jus: -tira a calça- deveria ver a noite (66)
Eu: -de costas pra ele- 1hum!
Jus: -me abraça por trás- é mesmo muito bonito,linda.Só não mais que você!
Eu: -ri- vai tomar logo o seu banho vai! -falei me virando e percebendo que ele estava de cueca- vai logo Justin! -empurrando ele-
Jus: -levanta as mãos- tá -selinho e vai-
Ele saio com uma toalha nas costas e entrou no banheiro.Ele fechou a porta e eu parei de olhar.Fui caminhando até uma banca,olhando as coisas que estavam por lá.Tinham algumas fotos do Justin com os irmãos,amigos,familiares nessa banca.Tinha um violão jogado num canto,alguns papeis encima da mesinha com luz e lápis,canetas espalhados.Me aproximei,mexi nos papeis e ví um rabisco inacabado,era um desenho de mim.Meus olhos,metade de meus cabelos jogados nos olhos e a boca.Mesmo que sem acabamento estava tão lindo,Justin desenhava muito bem.Peguei uma folha limpa daquelas e rabisquei,o que ele não sabia,era que eu também.Então me sentei naquela cadeira que parecia me chamar e imaginei ele na minha cabeça,era só fechar os olhos e ele chegava pra mim.Depois de alguns rabiscos,alguns erros e acertos eu estava quase acabando,meu desenho era rápido,mas o Justin estava demorado muito no banho.Ele então saio de lá meia hora depois sem camisa,de calça e descalço enxugando o cabelo na toalha.Ele olhou pra mim e viu que eu estava fazendo alguma coisa.
Jus: tá fazendo o que? -disse se sentando na cama e calçando os sapatos-
Eu: tô fazendo você!
Jus: você também desenha?
Eu: mais ou menos,mas você não vai ver agora.Tô quase acabando.
Justin se levantou e caminhou até o closet pegando uma blusa fechada e de mangas compridas vestindo.Sem que eu percebesse ele colocou um casaco nas minhas costas me abraçando e pondo o queixo em meu ombro.
Jus: tá frio lá fora!
Eu: -ri- obrigada! -desenhando-
Jus: nossa! -pegando o papel-
Eu: tá,já acabei mesmo...
Jus: desenha caricaturas?
Eu: também mais...Sou melhor em roupas!
Justin ficou olhando o desenho que estava assim: ( PERFEITO: http://static.tumblr.com/a4md6se/aa9ltbyn5/justin_bieber_by_thedrawinghands-d3at72p.jpg )

Jus: WAL -olhando- você me vê assim? -sorrindo-
Eu: você é assim!Um pouco mais bonito -pega o papel da mão dele- olha só -pondo perto de outra foto-
Jus: ah vai? eu sou fotogenico,por isso!
Eu: -ri- não me diz que você se acha feio?
Jus: ah também bonito não néh?
Eu: Justin pelo amor de Deus,eu até penso que tu é virtual as vezes! -ele riu-(Rf on*eu penso mesmo) Não tô brincando -tocado o rosto dele- olha só esses traços,sério,você é muito bonito!
Jus: -sorri- você que é linda! Tão linda que agora eu tô sego do mundo lá fora,só enxergo você!
Eu: Wnt.Eu te amo -selinho- viu?
Jus: -sorri e faz que sim com a cabeça- eu também -selinho- te amo -sussurrou e me deu um beijo de verdade- vou colocar ele...-pegando o desenho e colocando na parede- aqui! -pega o que ele fez de mim- e o seu ao meu lado -colando- é -suspirou olhando-
Eu: o que foi?
Jus: só tem uma coisa no mundo mais bonita que você,sabe o que é? -me abraçando-
Eu: o que?
Jus: nós dois juntos.
Eu: -sorri- bobo.
Jus: ah mais aí também tem o seu sorriso -me beijando-
Depois agente desceu e foi pra minha casa.Entramos e...
Eu: a minha mãe ainda não chegou? -trancando a porta-
Jus: vai ver ela...Sei lá,teve algum imprevisto.
Eu: é.Sua mãe chega que horas?
Jus: 19(7),as vezes 20(8) -me pega pela cintura - o que agente faz agora?
Eu: -abraça ele de volta- vamos assistir um filme,chocolate quente?Tá chovendo lá fora!
Jus: tudo bem! -selinho- kd o filme?
Eu: no meu quarto!
Jus: -sorri com cara de safado-
Eu: não Justin,nada disso tá legal? -seria-
Jus: se eu te disser uma coisa você jura que não vai ficar sangada comigo?
Eu: que? -com medo do que ele iria dizer-
Jus: é que...nossa eu tô ficado doido (seu nome)!Eu...Já tem quase duas semanas que eu tô sem fazer nada.Sabe o que é isso? um pedido de socorro!
Eu: -solta ele- ah Justin é que as coisas não são assim! -ficando de costas-
Jus: -me abraça pela cintura- (seu nome)?
Eu: humm?
Jus: está me evitando?
Eu: -se vira pra ele- não Justin,de jeito nem um! Eu quero tanto quanto você.
Jus: e porque ainda não rolou nada?Tipo...É muito difícil ficar perto de você assim!-me apertando-
Eu: ... -em silencio-
Jus: -segurando meu queixo- você já fez sexo?
Eu: -ri- não néh? -olhando prum lado e pro outro com vergonha-
Jus: -ri- eu vou cuidar de você -me beijando-
Eu: na hora certa -me afastando- você ira fazer isso.O que não é agora!Tô indo fazer o chocolate -saindo- se quiser me espera lá encima tá?
você of-Jay Beeh on*
Nossa a (seu nome) é muito difícil.É a garota mais difícil que já peguei.Ryan e o Bieberzão aqui,se quiser é que esperem.Eu não tô aguentando mais.Ela me mandou subir e foi o que eu fiz.Entrei em seu quarto.Me sentei no chão,perto dos dvds e fiquei procurando um filme.Ela tinha muitos.Logo ela chegou e me deu uma xícara de chocolate quente se sentando e procurando comigo.Agente escolheu (escolha um) e se deitou na cama com a cabeça num monte de travisseiros pra ficar alto,com a luz apagada(66).Meu chocolate acabou e eu coloquei o copo numa banca que estava perto da cama.Ela também já tinha acabado com o dela.Lhe abracei,ficando de conchinha e ela sorriu quando lhe puxei pra perto.Apoiei meu cotovelo na cama e a cabeça na mão,com a outra fiquei fazendo carinho em seus cabelos.Ela se encontrava totalmente ligada ao filme.Eu a olhava e chegava a sentir remorso pelo que estava fazendo.Eu me perguntava se queria realmente fazer aquilo.Seu jeito me encantou de tal forma,quanto o seu sorriso lindo e inocente.Eu então me vi se perguntando " quem sou eu para tirar a inocência do seu sorriso e o brilho do seu olhar?".
Sem que eu percebesse ela se virou pra mim colocando a perna em volta da minha cintura,eu então continuei fazendo carinho em seu rosto.
vc: o que foi? -fazendo carinho em meu rosto-
Eu: -ri de canto- só estava reparando,no quanto você é linda!
Ela sorriu e me beijou.Lhe apertei mais ainda,quase colando seu corpo no meu.Ela me abraçou de volta e eu subi encima dela,ficando entre suas pernas.Me levantei um pouco e sem parar o beijo desabotoei o primeiro botão do seu vestido.Ela não fez nada,estava arrepiada.Desabotoei o segundo quando (toc toc toc) Alguém bateu na porta e eu me levantei rápido,ela também abotoando o vestindo.
vc: deve ser a minha mãe! -disse aflita- nossa -arrumando o cabelo- pode entrar! -disse se deitando na cama normalmente comigo.A porta se abriu e não era a (sua mãe)...
vc: -se levantando- pai? -disse sorrindo e saio abraçando seu pai-
Continuei lá,na moral com cara de taxo fazendo de conta que era normal.Ele então me viu e perguntou com cara de quem não estava gostando nada.
Seu pai: quem é ele?o que ele está fazendo na sua cama (seu nome)? -perguntou olhando pra mim-
"ixiii,acho que o coroa não gostou de mim,mais um problema"
Me sentei na cama colocando os sapatos e a (seu nome) disse...
vc: então pai...Ele é o Justin,meu...namorado!
Seu Pai: Namorado? -disse quase soletrando-
Eu: http://static.tumblr.com/hx1w82h/FAXm3vt79/tumblr_m3tv9vnqrj1r8z26io3_250.gif Sim

Falei causando boa aparência,afinal,a primeira impressão é a que fica.A (seu nome) caminhou e pegou na minha mão,me levantei e ela foi em direção ao seu pai me levando junto.A mãe dela chegou na hora e disse.
Sua mãe: oi Justin.É...Me esqueci de te dizer (seu pai) que ele... -ele a interrompeu-
Seu Pai: é o namorado dela? desde quando? -disse cruzando os braços e me encarando sério- quem é você garoto?
Eu: -ri- bom,sou o cara que está namorado a sua filha e...Me chamo Justin!
vc: estudamos juntos pai... -apertando minha mão-
Eu abracei ela,acho que estava nervosa.
Seu Pai: ah mais só podia ser.O que ele está fazendo no seu quarto? por que está sozinha encasa com esse garoto? -olha pra mãe da (seu nome)- você sabia disso (sua mãe)?
Sua Mãe: calma,não é assim... (http://1.bp.blogspot.com/-GOT2R58na68/Tudv2sNprAI/AAAAAAAAFuY/1nyV43iOuuk/s1600/tumblr_ljek0f1A421qe8scgo1_500.gif )

Seu Pai: Humm...e como é? -olhando pra ela-
Sua Mãe: Sua filha não é mais nem um bebê e está na hora dela crescer!Eu sabia sim que eles estavam aqui.Estavam assistindo,você não está vendo? -apontando pra tv-
vc: olha mãe? fala com ele aí que eu tô descendo -disse me puxado pela mão- vem Juss...
Seu Pai: espera aí garoto!
Quis parar mais a (seu nome) me puxou...
Sua mãe: Vai,vai Filha! -fechando a porta-
Descemos e ela se sentou no sofá com os olhos marejados.Eu me abaixei ficando entre suas pernas e toquei seu rosto pondo uma mão em cada lado dele.
Eu: êi?fica assim não boba!
vc: -ri sem jeito olhando pra mim-
Eu: é normal.Ele é seu pai e eu tenho que me acostumar -ri pelo nariz- Esquentado ele não?
Ela riu e me abraçou.Me levantei e me sentei no sofá ao seu lado passando meu braço em volta dela e ela colocou a cabeça em meu peitoral.
vc: desculpa ele tá? quando vê que você é um garoto bom ele vai parar de implicar!
Eu: Relaxa gatinha -falei dado um beijo na cabeça dela-
Eu?hum,um bom garoto?Ela tinha essa imagem de mim,poxa! Quando eu pensava em lhe machucar aquilo acabava comigo também.Novamente eu estava me perguntando o que estava fazendo.Sera que ela estava levando a sério? Eu não sabia então dei ouvidos ao meu ego e me controlei.Eu estava gostando daquela garota? -ri- não poderia ser.Não poderia não,não vai ser! Não vou gostar dela,humm,a garota da aposta.Tá bom isso já estava ficando bem diferente do Justin que sou.


"Enquanto isso no quarto seu quarto..."


Sua mãe: ow,para com isso (seu pai)! -disse depois que fechou a porta-
Seu pai: ah,parar? Eu chego a trabalho,cansado,querendo ver a MINHA filha e quando entro em seu quarto tem um garoto com ela na cama?pior,de luz apagada? Sabe se lá o que esse federio estava fazendo com a minha filha? A NOSSA filha (sua mãe),NOSSA -disse alterado-
Sua mãe: a dias que eles ficam aqui sozinhos,eu não posso fazer nada tá legal? ela já é bem grandinha e sabe o que faz! Ela tem 17,está me ouvindo? 17 anos,não 5!
Seu pai: i dai? Eu sei bem o que garotos como ele quer!Deve ser o pegador da escola,o popular -disse sacastico- adivinhei?
Sua mãe: ...
Seu pai: eu sabia! Não deixa ela ficar com ele sozinha...
Sua mãe: ah e você quer que eu faça o que? tranque tudo e deixe ela sem estudar também?
Seu pai: ...
Sua mãe: tem que aceitar os fatos! Imagine se o Diego estivesse aqui também!
Seu pai: ah aí que ele iria ver!
Sua mãe: para,para com isso! Vamos sair pela aquela porta,ir pra aquele bendito jantar da empresa e não se fala mais nisso!
Seu pai: mais aquele... -interrompe-
Sua mãe: Justin,o nome dele é Justin!
Seu pai: isso mesmo,ele vai pra casa dele certo?
Sua mãe: não,ele vai ficar aqui com ela se ela quiser,ela não gosta de ficar aqui sozinha e se chegarmos tarde?
Seu pai: aí é que está,e se chegarmos tarde?
Sua mãe: ar -nervosa- não confia na filha que tem?
Seu pai: Claro que sim,é naquele garoto que eu não confio!
Sua mãe: org! É um só uma reunião e eu não vou chegar tarde.Agora vamos porque se não vamos nos atrasar!
Disse saindo...


Com o Jus...


Estava distante,fazendo carinho nos cabelos da (seu nome).Eu estou indo no caminho certo,só mais um pouquinho e...e seus pais desceram...
Sua mãe: Filha? nós vamos jantar com o pessoal da empresa ok?
A (seu nome) se levantou do meu peito e fez que sim olhando pra ela.
Sua mãe: Justin querido,sua mãe vai junto,acho que já sabe néh?
Eu: é sei sim...
Sua mãe: então se quiser ficar aqui...Assim não ficam sozinhos!
Seu pai: isso é um absurdo! -resmungou-
A mãe da (seu nome) olhou pra ele e olhou sorrindo pra mim...
Eu: tudo bem senhora (sua mãe)!
Sua mãe: então vamos! -disse indo-
Ela foi e o Pai da (seu nome) ficou me encarando,ela voltou e puxou ele pelo braço fechando a porta.
Eu: nossa! -olhando pra (seu nome)- seu pai é osso duro de roer em?
vc: é sim -sorrindo- vamos assistir tv?
Eu: ã...tá,tudo bem! -fiz que sim com a cabeça-
Ela se levantou e saio puxando meu braço,fui andando um pouco atrás e meus olhos pareciam imãs,não paravam de olhar pro seu bumbum.Peguei na cintura dela e ela foi subindo as escadas.Entramos em seu quarto e eu me deitei puxando o cobertor e abraçando ela por trás...
vc: -me abraçando de volta- tá frio!
Eu: -olha a janela- está chovendo.
vc: melhor assim -ri-
Eu: -ri- é -dei um beijo atrás do pescoço dela-
vc: -se arrepia- para -ri-
Continuei abraçado com ela,estava tão bom que eu não queria que acabasse.Eu a abraçava e era como se não quisesse que fosse nunca mais.Eu não esperava quando tudo ficou escuro,a tv,o DvD,as luzes de toca a casa aviam se apagado...